Trading Idea >>> EDP Renovaveis
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boas
Aprecio bastante as tuas analises, tens argumentos e ainda mais importante que isso, muitas vezes acertas na mouche!!
Vou estar atento na abertura, á EDPR e á GALP, que apesar de o volume ter sido fraco, penso que tambem estará em boa zona de entrada e com caminho aberto, a meu ver, pelo menos ate aos 10.20~10.30.
Keep up the good work!!
Aprecio bastante as tuas analises, tens argumentos e ainda mais importante que isso, muitas vezes acertas na mouche!!
Vou estar atento na abertura, á EDPR e á GALP, que apesar de o volume ter sido fraco, penso que tambem estará em boa zona de entrada e com caminho aberto, a meu ver, pelo menos ate aos 10.20~10.30.
Keep up the good work!!
- Registado: 26/11/2007 4:39
Trading Idea >>> EDP Renovaveis

A apresentaçao dos stocks de crude nos US fez as energéticas subirem... a nossa bolsa fechou em seguida e a EDP Renovaveis nao aproveitou... o potencial de subida fica assim em aberto para amanha...
Lucro da EDP Renováveis cresce 32% e supera estimativas
29-07-2009 07:21 por Canal de Negócios
A EDP Renováveis registou um aumento de 32% nos lucros dos primeiros seis meses, conseguindo superar a média das estimativas dos analistas. O crescimento foi suportado pelo aumento da capacidade instalada, que se traduziu numa maior produção de energia por parte da empresa liderada por Ana Maria Fernandes.
Em comunicado enviado à CMVM, a EDP Renováveis afirma que “continua a apresentar um forte crescimento, tendo aumentado [em 38%] a sua capacidade instalada nos últimos 12 meses em 1.455 MW. Assim, a EDPR termina o primeiro semestre com um portfolio de 5,3 GW de capacidade instalada sob gestão”.
“O aumento de capacidade tem conduzido ao crescimento da produção de electricidade e dos resultados da EDP Renováveis”, acrescenta a empresa. Nos primeiros seis meses “a produção eléctrica aumentou 33%, e o EBITDA cresceu 19% para 271 milhões. O resultado líquido também registou um forte crescimento de 32% para 66 milhões de euros”.
A média das estimativas dos analistas consultados pela Reuters apontava para que o lucro da EDP Renováveis, a quarta eólica mundial em capacidade instalada, se situa-se nos 62 milhões de euros. Antecipavam um crescimento de 25% nos resultados líquidos, face aos 49,6 milhões de euros obtidos em igual período de 2008. Também no EBITDA a EDP Renováveis superou as estimativas.
O Grafico (do Elias) mostra bem uma doji de inversao (martelo)... o que conforta a minha decisao de COMPRA
Depois de um retracement que a fez baixar dos 7.40 aos 6.70 a EDPr esta agora numa zona de COMPRA interessante.
O Meu target 7,40€

- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS >> BUY POINT
- edpr.PNG (27.35 KiB) Visualizado 609 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: