Off- Topic : [Vendo] Livro The Elliott Wave Principles
8 mensagens
|Página 1 de 1
Passem à frente.
Já agora, dado que o livro já está vendido, penso que poderei bloquear o tópico.

Já agora, dado que o livro já está vendido, penso que poderei bloquear o tópico.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
E ja agora, vendo acçoes da Lisnave a 5 € cada hein? Alguem compra ? 

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Primeiro de tudo obrigado a excepção pela qual percebo a preocupação mais que lógica.
Em relação ao preço do livro, bem eu comprei-o com um desconto pois o mais barato que encontrei foi a 28.5 € (ainda se poupam 2.5 €). Em relação à sorte, preocupa-te apenas com a tua.
Abraço e obrigado pela obsevação Marco.
Em relação ao preço do livro, bem eu comprei-o com um desconto pois o mais barato que encontrei foi a 28.5 € (ainda se poupam 2.5 €). Em relação à sorte, preocupa-te apenas com a tua.
Abraço e obrigado pela obsevação Marco.
Re: Off- Topic : [Vendo] Livro The Elliott Wave Principles
MoneyChaos Escreveu:Se alguem estiver interessado posso vende.lo ao preço de aquisição que foi 26 €. De preferencia na zona de Aveiro.
Acho que para teres alguma sorte e vende-lo deverias escrever algo do género "se alguém estiver interessado posso retirar 6 euros ao preço de aquisição e vendo-o por 20€"...assim talvez tivesses alguma sorte!

Herr...
Posts do tipo classificados não são permitidos no Forum. Penso que desta vez vou abrir uma excepção porque é um produto relacionado com os mercados e poderá haver interessados e terás comprado o livro por engano (digamos que tás "enrascado com ele").
Mas quero recordar que posts do tipo "compro isto", "vendo aquilo" não são permitidos (não vá a seguir começarem a aparecer posts tipo "vendo apartamento no algarve", "compro bm de 2000").

Posts do tipo classificados não são permitidos no Forum. Penso que desta vez vou abrir uma excepção porque é um produto relacionado com os mercados e poderá haver interessados e terás comprado o livro por engano (digamos que tás "enrascado com ele").
Mas quero recordar que posts do tipo "compro isto", "vendo aquilo" não são permitidos (não vá a seguir começarem a aparecer posts tipo "vendo apartamento no algarve", "compro bm de 2000").

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off- Topic : [Vendo] Livro The Elliott Wave Principles
Viva!
Devido a um erro no refresh do site, encomendei duas vezes o livro :
"The Elliott Wave Principle: 20th Anniversary Edition"
By (author) Robert R. Prechter and A.J. Frost
Se alguem estiver interessado posso vende.lo ao preço de aquisição que foi 26 €. De preferencia na zona de Aveiro.
Abraço.
Devido a um erro no refresh do site, encomendei duas vezes o livro :
"The Elliott Wave Principle: 20th Anniversary Edition"
By (author) Robert R. Prechter and A.J. Frost
Se alguem estiver interessado posso vende.lo ao preço de aquisição que foi 26 €. De preferencia na zona de Aveiro.
Abraço.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: