Off tópic jamaica e a gripe
4 mensagens
|Página 1 de 1
V
A minha mulher esteve agora a ver e ainda há lugares para dia 13. Vê na abreu. A viagem custa 750 euros. É o mesmo valor que a minha. E já vi a 713 numa agência em lisboa num jornal mas já não me lembro do nome. Por isso se queres ir para a jamaica apressa te. Pois hoje há e amanhã pode não haver
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
V
experimenta na halcon. Pelo menos consegui reservar a um bom preço. 750 euros com taxas. Julgo que ainda há vagas. Custumo ir as caraibas no final de setembro e só agora me lembrei dos furacões. No méxico também é muito bom. Foi o sítio que gostei mais. Se fores vai para o riu pois tem vários e podes ir a todos beber e comer. Experimenta nessa agência.Lion_Heart Escreveu:Tb estou a pensar ir la.
Queria ir sia 23 mas ja esta esgotado, agora ou riviera maya ou jamaica mais tarde.
Não tenho ouvido nada de especial sobre a gripe A.
E conheço pessoas que vieram de la agora.
Estou mais preocupado com a epoca de furacoes e com o facto de ate agora ainda nao ter aparecido nenhum.
Tb estou a pensar ir la.
Queria ir sia 23 mas ja esta esgotado, agora ou riviera maya ou jamaica mais tarde.
Estou mais preocupado com a epoca de furacoes e com o facto de ate agora ainda nao ter aparecido nenhum.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Off tópic jamaica e a gripe
No início de setembro vou de férias para a jamaica. Mas um amigo assustou me ao dizer que nas caraibas a gripe está elevada em número de casos e que as pessoas anda de máscara para se protegerem. Não sei ao certo se a realidade é essa mas fiquei preocupado pois nestas condições estragariam as férias. Gostava de saber se alguém sabe de alguma informação sobre a gripe como está afectar o ambiente nas caraibas. Estou a falar da parte hotelaria e os sítios ao pé.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: