Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Emocionei-me...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Emocionei-me...

por R_Martins » 12/8/2009 21:48

Desde algum tempo que não aparecia por aqui…

Como faço parte desta comunidade desde sempre, não podia deixar de manifestar as minhas emoções, hoje , no que se refere a futebol,cujo facto pode ser querelado, mas peço-vos a vossa mais grande paciência nesta leitura que afinal é igual ao jogo da nacional.

Emociono-me sempre e ainda pela definição do senhor Carlos Queiroz. Antes todos os outros anteriores seleccionadores nacionais eram chamados de Mister. Este Senhor Queiroz finalmente chama-se professor. Penso que já era tempo: considerando que somos um povo velhicimo, o mais velho da Europa, que não acreditamos em nos próprios ou acreditamos muito pouco, finalmente temos a coragem de passar de Mister a Professor na selecção nacional. No que se trata na dirigência da mesma, penso que estamos em estado de coragem, ou seja, temos que nos considerar de acordo com o estatuto a que pertencemos, gente de bom futebol, e não pensar que somos menos que os outros Países.

Segundo: Aos 81, 22 minutos do jogo, aliás o único de que me lembro tendo em conta a minha já curta memoria, fiquei orgulhoso pelo Miguel, mesmo juntinho á linha da grande área, se ter atirado ao chão, simulado e ter reagido como prova de existência humana, e de jogador de futebol em campo obviamente, cujo olhar versus arbitus, foi indicativo da injustiça com que fomos, neste caso, tratados versus Lichtstein. O Arbito diria eu era caseiro…

O resultado penso que é digno de quem afinal, sem memoria curto, pensa no que éramos, fomos e poderemos ser como País, chamado Portugal e no futebol naturalmente.
Abraço
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, goncaladas, Google Adsense [Bot], josehenry400, Majestic-12 [Bot], PXYC e 44 visitantes