Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

qual açao para entrar?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ovos Moles

por Roberts » 17/7/2003 16:57

Um abraço é curioso como são estas coisas do virtual imagina que te julgava enfeudado a um qualquer fundo, corretora, ou quejandos...isto tem a ver com as tuas posições no passado em relação a um certo título e as informações que possuias...fico satisfeito ...
Roberts

Cafés

por Roberts » 17/7/2003 16:43

Agora Ruy começas a pensar que podias ter ganho 3 cafés, esquece amanhã é outro dia e podes ganhar uma garrafa de champanhe...o Ovos moles tem razão habitua-te a pensar que és um grão de areia no meio dos jogadores de xadrez que são os fundos de investimento...então na pt é cada jogada...tiram o peão e o bispo e fazem xeque-mate...eu ,tu e outros têm que andar em guerrilha urbana para escapar à chacina 8-) Um abraço e bom café...
Roberts

do psi20

por Ovos Moles » 17/7/2003 16:13

é preciso abrir o horizonte e esquecer o mercado portugues pois nao interessa a ninguem. A falta de liquidez e as regras impostas a este mercado inviabilizam o correcto movimento do mercado. O PSI é um mercado para quem gosta de perder, pois é controlado por meia duzia de fundos. Conselho, Dax, Cac, Nasdaq, finlandia.
Mas se querem acções tuga eu acho q o BCP, SNC, PTC, PTM e SON ainda são as melhores escolhas.

Registado: 5/11/2002 11:12

A Ptm

por Pinetra » 17/7/2003 16:11

A Ptm é de longe a acção em que se deve investir....
com lucros asegurados, e crescentes.... é a joia da coroa nestes próximos anos...esperem por 2004

Boas
Pinetra

calma

por Roberts » 17/7/2003 16:03

Ganhaste um café, Parabéns...eu ia beber calmamente (saborear) o café junto ao mar...estás a seguir regras básicas, óptimo...mas não penses enriquecer rapidamente nesta coisa...
Roberts

por Ertai » 17/7/2003 16:02

RUY realmente tás te a antecipar muito

E que tal esperares pelo melhor momento para entrar no mercado?

Mais vale esperar alguns dias até entrares no momento certo do que entrar por entrar só porque o dinheiro está pronto para ser investido :?

Deves fazer o que achas mais correcto e onde achas que é mais segura a subida.. no final a decisão é sempre tua e tens de ter a certeza nas entradas que fazes :P

Registado: 11/5/2003 12:11

qual açao para entrar?

por RUY » 17/7/2003 15:51

muito sinceramente nao consigo visualizar qualquer açao para entrar no psi20.

voces vem alguma que pareça apropriado entrar? Pq?
obrigado

Registado: 26/4/2003 11:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, IX Hispana, macau5m, navaldoc, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 316 visitantes