ETFs
7 mensagens
|Página 1 de 1
JAPO Escreveu:...imaginem que adquiro um título com o qual espero vender quando o preço estiver abaixo do de compra (obtendo mais valias).
Não quererás dizer antes que esperas comprar quando o preço estiver abaixo do preço de venda?
É que o short-selling consiste em venderes agora um título para o comprares mais tarde.
- Registado: 24/6/2009 14:37
Na wikipedia diz que os ETFs podem ser negociados como se de acções de tratassem e que é inclusivamente possível fazer short selling.
Como é que se pode fazer isto no site do Best?
Relativamente ao short selling, imaginem que adquiro um título com o qual espero vender quando o preço estiver abaixo do de compra (obtendo mais valias). Existe alguma limitação a nível da operação de venda? Ou seja, posso comprar e ficar à espera que desça, à semelhança de quando se compra e espera-se que o título suba para vender e realizar mais valias?
Cumps
Como é que se pode fazer isto no site do Best?
Relativamente ao short selling, imaginem que adquiro um título com o qual espero vender quando o preço estiver abaixo do de compra (obtendo mais valias). Existe alguma limitação a nível da operação de venda? Ou seja, posso comprar e ficar à espera que desça, à semelhança de quando se compra e espera-se que o título suba para vender e realizar mais valias?
Cumps
Re: ETFs
JAPO Escreveu:Viva,
Alguém aqui com experiência prática em nogociar ETFs poderia fazer o favor de me aconselhar em termos de negociação?
Pelo que vi no Banco Best é possível definir o tipo de negócio, com as seguintes opções:
1. Ao melhor preço
2. Preço fixo
3. Stop limit
4. Stop losses
Os stop limit e stop losses são óbvios, no entanto não percebo bem os outros dois.
Se alguém me puder ajudar, agradecia
Ao melhor preço, é comprar ao preço de mercado...
Preço fixo, é estabeleceres um preço, quando esse preço for atingido a ordem é efectuada.
É igual às acções...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
ETFs
Viva,
Alguém aqui com experiência prática em nogociar ETFs poderia fazer o favor de me aconselhar em termos de negociação?
Pelo que vi no Banco Best é possível definir o tipo de negócio, com as seguintes opções:
1. Ao melhor preço
2. Preço fixo
3. Stop limit
4. Stop losses
Os stop limit e stop losses são óbvios, no entanto não percebo bem os outros dois.
1. Ao melhor preço
2. Preço fixo
3. Stop limit
4. Stop losses

7 mensagens
|Página 1 de 1