BOLSA DOS CAMPEÕES - 8ª e ultima jornada da 1ª fase-apostas
A minha aposta JAS...
Foi 4 - 8 - 10
Vamos lá ver se passo esta fase...mas jogar consigo é complicado.
Vamos lá ver se passo esta fase...mas jogar consigo é complicado.

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
p/ Daytrader
E quando é que publicas as apostas desta jornada?
Já agora gostava de saber qual é aposta do meu simpático adversário...
Um abraço,
JAS
Já agora gostava de saber qual é aposta do meu simpático adversário...
Um abraço,
JAS
Bem, apenas tenho o seguinte para dizer:
se o Marcos ficar apurado é por mérito próprio pois é sinal que os outros 4 elementos do grupo não conseguirem obter a sua pontuação. O marcos é concorrente e como tal vai permanecer no caso de ser apurado. Em relação aos banhos de cada um à BOLSA DOS CAMPEÕES é indiferente pois a BOLSA DOS CAMPEÕES não vai parar ou ser interrompida. Um abraço a todos, e não se esuqeçam do respeito que é exigido em relação ao TRSM pois dele foi a ideia de premiar os três primeiros classificados. Um abraço.
se o Marcos ficar apurado é por mérito próprio pois é sinal que os outros 4 elementos do grupo não conseguirem obter a sua pontuação. O marcos é concorrente e como tal vai permanecer no caso de ser apurado. Em relação aos banhos de cada um à BOLSA DOS CAMPEÕES é indiferente pois a BOLSA DOS CAMPEÕES não vai parar ou ser interrompida. Um abraço a todos, e não se esuqeçam do respeito que é exigido em relação ao TRSM pois dele foi a ideia de premiar os três primeiros classificados. Um abraço.
Desistência
Quanto à desistência do Marcos, já dei a minha opinião. Se ele quer desistir, é prorrogativa dele e de mais ninguém.
Julgo que a questão das férias em Agosto poderá ser mais importante do que se julga agora. É que poderá haver muita gente que vai de férias na primeira ou na segunda quinzena de Agosto, não participando por isso na 2ª fase do jogo.
Eu da minha parte, é como o LR, estou de banhos de 1 a 15 de Agosto sem acesso a Nets, pelo que mesmo que remotamente venha a ser apurado, não vou participar também.
Logo que a 1ª fase esteja concluida, é melhor o DAYTRADER saber junto de todos os apurados, quais vão de facto participar, para não comprometer a 2ª fase do jogo.
Abraço
Mvc2000
Julgo que a questão das férias em Agosto poderá ser mais importante do que se julga agora. É que poderá haver muita gente que vai de férias na primeira ou na segunda quinzena de Agosto, não participando por isso na 2ª fase do jogo.
Eu da minha parte, é como o LR, estou de banhos de 1 a 15 de Agosto sem acesso a Nets, pelo que mesmo que remotamente venha a ser apurado, não vou participar também.
Logo que a 1ª fase esteja concluida, é melhor o DAYTRADER saber junto de todos os apurados, quais vão de facto participar, para não comprometer a 2ª fase do jogo.
Abraço
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Desistir ?
Marcos
faço minhas as palavras do MVC2000 e do NunoFaustino.
Eu também acho que isto não passa de uma brincadeira, alem de que, mesmo que venha a passar à fase seguinte, não vou poder participar a partir do principio de agosto, já que estou a banhos.
Até acho melhor quem não puder jogar em Agosto que passe a vez ao jogador seguinte.
Um abraço
LR
faço minhas as palavras do MVC2000 e do NunoFaustino.
Eu também acho que isto não passa de uma brincadeira, alem de que, mesmo que venha a passar à fase seguinte, não vou poder participar a partir do principio de agosto, já que estou a banhos.
Até acho melhor quem não puder jogar em Agosto que passe a vez ao jogador seguinte.
Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
como o oeiras colocou aposta dele neste tópico,como não sou hipócrita,entendi que devia dar a mesma oportunidade aõs meus colegas de grupo,e creio quem beneficiou foram os que estavam atrás de mim,porque dependem do empate ou da minha derrota,e creio que ficaram com muitas mais possibilidades,a razão de não entender os protestos,foi porque procurei ser justo?foi por colocar a minha aposta em aberto? quando o podia ter feito sem ninguém saber? acham que fiquei beneficiado com a minha postura?termino sem mais polémica,mantendo a minha desistência seja qual fôr o resultado.
que importa ter dinheiro,se o dinheiro nos afasta de quem gostamos.....
- Registado: 25/5/2003 22:17
Resposta a Marcos
Marcos,
Embora tenha reclamado sobre a situação, não acho de maneira nenhuma que devas desistir, pois a pontuação que alcançaste até agora resultou do teu mérito próprio. Simplesmente, aproveitaste a aberta deixada pelo Oeiras ao publicar a sua aposta.
E também ainda não estás apurado, pelo que só no final saberemos se o empate foi bom ou mau.
Nada de desistências, ok?
Abraço
Mvc2000
Embora tenha reclamado sobre a situação, não acho de maneira nenhuma que devas desistir, pois a pontuação que alcançaste até agora resultou do teu mérito próprio. Simplesmente, aproveitaste a aberta deixada pelo Oeiras ao publicar a sua aposta.
E também ainda não estás apurado, pelo que só no final saberemos se o empate foi bom ou mau.
Nada de desistências, ok?
Abraço
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Marcos... eu acho q, se fores apurado, és com todo o mérito. Mesmo que tenhas aproveitado para empatar esta semana (se eu estivesse na tua posição era capaz de pensar q mais vale um pássaro na mão do que dois a voar;)), nada do que fizeste é ilegal ou te tira o mérito de estares na posição em que estás (na última jornada só dependeres de ti:)).
Por isso esquece isso da desistência e vamos lá ver quem é que passa no nosso grupo, ok?
Um abraço
Nunofaustino
Por isso esquece isso da desistência e vamos lá ver quem é que passa no nosso grupo, ok?
Um abraço
Nunofaustino
-
Visitante
liga dos campeões
como respeito muito o trabalho do daytrader,e para que não fique dúvidas do meu favorecimento,em relação á aposta do oeiras,venho propôr ão daytrder, que em caso de apuramento passe á segunda o quinto classificado,pois foi esta a minha ultima aposta, e com a minha desistência abro portas para que outros colegas do grupo sejam apurados,sou um leitor ferrenho do caldeirão,mas nada participativo,como não quero polémicas e este jôgo não passou de um passatempo,nada mais. as minhas desculpas a todos,desejo felicidades á liga dos campeões.
que importa ter dinheiro,se o dinheiro nos afasta de quem gostamos.....
- Registado: 25/5/2003 22:17
j.pinto Escreveu:Como o Ertai disse que já mandou o mail, vou deixar aqui a minha aposta que espero que não seja igual à dele (e já agora que dê para lhe ganhar).
Aqui vai, maximo risco:
-2 -8 -10
Hehe

Estou ansioso para ver o quadro das apostas...

Um abraço e boa sorte
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
JAS,
O gu já está apurado, excepto se não reparou no post que já aqui deixei com a sua forma de apuramento automática (4, 8, 12, que é o empate com o jotabil).
Eu batia-lhe palmas se fosse apurado com uma aposta diferente, heheheh
Como o Ertai disse que já mandou o mail, vou deixar aqui a minha aposta que espero que não seja igual à dele (e já agora que dê para lhe ganhar
).
Aqui vai, maximo risco:
-2 -8 -10
Abraço
j.pinto
O gu já está apurado, excepto se não reparou no post que já aqui deixei com a sua forma de apuramento automática (4, 8, 12, que é o empate com o jotabil).
Eu batia-lhe palmas se fosse apurado com uma aposta diferente, heheheh

Como o Ertai disse que já mandou o mail, vou deixar aqui a minha aposta que espero que não seja igual à dele (e já agora que dê para lhe ganhar

Aqui vai, maximo risco:
-2 -8 -10
Abraço
j.pinto
aposta
O apuramento do GPinto, meu adversário, está matematicamente garantido graças ao goal-average.
De qualquer forma, para não disvirtuar as regras, mandei a aposta por e-mail.
O embate mais interessante é sem dúvida o ertai-jpinto. Apenas um dos dois se classifica. O ertai com V-E e jpinto apenas com a V.
O jarcorreia também está quase apurado. Até pode dar-se ao luxo de perder pela diferença de 1. Se perder por mais o Flying Turtle será apurado excepto numa remota hipótese descrita mais abaixo...
O gu só não é apurado se perder.
Com as minhas 2 faltas de comparência só seria apurado na seguintes hipótese remota:
- Ganhar ao GPinto por 3-0
- O Flying Turtle ganhar 2-0 ao jarcorreia
ou na hipótese ainda mais remota:
- O Flying Turtle ganhar 3-1 ao jarcorreia
- O Gu perder
Boa sorte a todos.
JAS
De qualquer forma, para não disvirtuar as regras, mandei a aposta por e-mail.
O embate mais interessante é sem dúvida o ertai-jpinto. Apenas um dos dois se classifica. O ertai com V-E e jpinto apenas com a V.
O jarcorreia também está quase apurado. Até pode dar-se ao luxo de perder pela diferença de 1. Se perder por mais o Flying Turtle será apurado excepto numa remota hipótese descrita mais abaixo...
O gu só não é apurado se perder.
Com as minhas 2 faltas de comparência só seria apurado na seguintes hipótese remota:
- O Flying Turtle ganhar 2-0 ao jarcorreia
ou na hipótese ainda mais remota:
- O Flying Turtle ganhar 3-1 ao jarcorreia
- O Gu perder
Boa sorte a todos.
JAS
Como já estou matematicamente apurado e o meu adversário da jornada eliminado, posso postar aqui o meu palpite sem correr o risco de desvirtuar resultados, como aliás ele já fez:
4
8
10
Boa sorte a todos !!!
djovarius

4
8
10

Boa sorte a todos !!!
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
ainda faltam 15 concorrentes apostar....não se esqueçam de deixar neste tópico ou de enviar por mail para apostas@iol.pt
33 já "votaram"..e os 15 ? é até às 7.30 da manhã!
um abraço.
33 já "votaram"..e os 15 ? é até às 7.30 da manhã!
um abraço.
aposta Aragorn
Aqui fica entao a aposta
2
5
12
Um abraço e boa semana!
PH
Aragorn

Um abraço e boa semana!
PH

The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Assunto encerrado
Por mim o assunto também está encerrado.
Uma boa semana de negocios para todos
LR
Uma boa semana de negocios para todos
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Assunto Encerrado
Por mim, assunto encerrado.
Mvc2000
Mvc2000
Caro LR, repara no seguinte:
- o marcos sabe de antemão que vai somar mais 1 ponto, ou seja, fica com 10. Mas é demasiado arriscado os 10 pontos pois caso dois de entre os três ganhem (nuno faustino, lion heart e lr) o marcos não passa à 2ª fase.
Caso termines empatado em numero de golos marcados e sofridos com o marcos e o lion heart, tens vantagem sobre o lion heart...
ps. mas concordo contigo em ter sido enviado para o mail, mas o certo é que as regras não dizem que é obrigatório e que só se aceitam apostas enviadas para o mail. mas também acredito que o marcos seguiu apenas o palpite dele e não foi "cpoiar" o do oeiras. um abraço.
Aproveito para pedir a todos para não tornarem isto em polémica e que as coisas acabem por aqui.
- o marcos sabe de antemão que vai somar mais 1 ponto, ou seja, fica com 10. Mas é demasiado arriscado os 10 pontos pois caso dois de entre os três ganhem (nuno faustino, lion heart e lr) o marcos não passa à 2ª fase.
Caso termines empatado em numero de golos marcados e sofridos com o marcos e o lion heart, tens vantagem sobre o lion heart...
ps. mas concordo contigo em ter sido enviado para o mail, mas o certo é que as regras não dizem que é obrigatório e que só se aceitam apostas enviadas para o mail. mas também acredito que o marcos seguiu apenas o palpite dele e não foi "cpoiar" o do oeiras. um abraço.
Aproveito para pedir a todos para não tornarem isto em polémica e que as coisas acabem por aqui.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], navaldoc, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 312 visitantes