Market Manipulation
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Market Manipulation
Onorio Escreveu:“The bank has raised the possibility that there is a danger that somebody who knew how to use this program could use it to manipulate markets in unfair ways,”
Gosto do detalhe do "unfair way"... o que me leva a perguntar se a manipulação numa "Fair way" já não tem problema...

Cumprimentos,
./elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
Bom dia Onório
Mais uma história muito mal contada
Já agora que é feito àqueles biliões de treasuries encontrados no fundo de uma mala??? Nunca mais se falou nisso
Eram falsas ou não? Parece que ninguém quer saber. Ou seja outra história muito mal contada.
Cointadinhos da GS. Tenho mesmo pena deles
Abraço
Mais uma história muito mal contada

Cointadinhos da GS. Tenho mesmo pena deles

Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Bem, o melhor mesmo é quando a Goldman Sachs apresentar resultados entrar com call.
Tal como eu pensava, a manipulação de mercado não existe, é da cabeça das pessoas, a arranjarem desculpas para os seus trades falhados blá blá blá...
Vai lá vai!...
Tal como eu pensava, a manipulação de mercado não existe, é da cabeça das pessoas, a arranjarem desculpas para os seus trades falhados blá blá blá...
Vai lá vai!...
- Registado: 2/3/2009 9:59
Market Manipulation
Como toda a gente ja deve saber, durante este fim-de-semana um ex. programador da Goldman Sachs foi preso mo aeroporto de Newark sob suspeita de ter roubado um codigo de trading que permite a GS facturar milhoes por ano.
Este codigo é baseado em trades de elevados volume em curto espaço de tempo (segundos), no mercado de acçoes e commodities.
O "ladrao" conseguiu ter acesso ao codigo e segundo consta fez um upload para um site alemão que é detido por um ingles.
A GS vem alertar para o seguinte :
Claro que se o codigo cair em maos erradas pode permitir uma manipulaçao do mercado com fins errados, decerto que a GS a detentora do codigo nunca iria manipular o mercado dessa forma!
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=ajIMch.ErnD4
Este codigo é baseado em trades de elevados volume em curto espaço de tempo (segundos), no mercado de acçoes e commodities.
O "ladrao" conseguiu ter acesso ao codigo e segundo consta fez um upload para um site alemão que é detido por um ingles.
A GS vem alertar para o seguinte :
“The bank has raised the possibility that there is a danger that somebody who knew how to use this program could use it to manipulate markets in unfair ways,”
Claro que se o codigo cair em maos erradas pode permitir uma manipulaçao do mercado com fins errados, decerto que a GS a detentora do codigo nunca iria manipular o mercado dessa forma!

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=ajIMch.ErnD4
Abraço
6 mensagens
|Página 1 de 1