TEC. REUNIDAS
11 mensagens
|Página 1 de 1
update,
Mais uma a andar de lado.Se manteve uma consistência de louvar na subida,a lateralizar deve,tambem dar trades de baixo risco.
Espero por uma possivel vinda ao suporte dos 30 euros para entrada longa.
cumps
Mais uma a andar de lado.Se manteve uma consistência de louvar na subida,a lateralizar deve,tambem dar trades de baixo risco.
Espero por uma possivel vinda ao suporte dos 30 euros para entrada longa.
cumps
- Anexos
-
- tec.jpg (87.56 KiB) Visualizado 709 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Update,
Após o sell sell sell,o buy buy buy já permitiu uma boa recuperação. O oscilador ainda permite antever a possibilidade de mais subidas, a caminho do topo 3.
Continuo a acreditar que o caminho é para cima.
cumps
Após o sell sell sell,o buy buy buy já permitiu uma boa recuperação. O oscilador ainda permite antever a possibilidade de mais subidas, a caminho do topo 3.
Continuo a acreditar que o caminho é para cima.
cumps
- Anexos
-
- Tec.reunidas.jpg (85.72 KiB) Visualizado 870 vezes
bp1511 Escreveu:Hoje a minha carteira de acções parece um filme de cowboys é stops a disparar por todos os lados.
E estes stops levam a mais quedas que, por sua vez, ao disparo de novos stops, que levam a mais quedas que, por sua vez...
E o pior é que no caso deste título não há suportes muito relevantes até a sua LTA.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
boas,
update em dia de sell-off. Em termos % esta queda está completamente fora daquilo que é "normal" nesta acção.
stopado,à espera para ver se o primeiro suporte aguenta ou vêm cá baixo testar a LTA.
cumps
update em dia de sell-off. Em termos % esta queda está completamente fora daquilo que é "normal" nesta acção.
stopado,à espera para ver se o primeiro suporte aguenta ou vêm cá baixo testar a LTA.
cumps
- Anexos
-
- tec reunidas.jpg (77.82 KiB) Visualizado 981 vezes
Tec.Reunidas (IBEX) ainda preparada para o salto
A Tec.Reunidas não foi tão negativamente afectada na sessão desta segunda-feira como as suas congêneres européias e mundiais. Como podem reparar pelo gráfico, a cotação encontra-se ainda muito próxima da sua zona de resistência dos € 34,00, suficientemente próxima como para permitir um novo ataque tão logo a onda de pessimismo diminua de intensidade.
Continuo a olhar para este título com bons olhos e tenho alguma esperança de que uma quebra em alta desta sua resistência poderá disparar um bom sinal de entrada. Os indicadores técnicos continuam bem posicionados e as linhas de tendência confirmam o seu perfil bullish.

Continuo a olhar para este título com bons olhos e tenho alguma esperança de que uma quebra em alta desta sua resistência poderá disparar um bom sinal de entrada. Os indicadores técnicos continuam bem posicionados e as linhas de tendência confirmam o seu perfil bullish.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Re: TEC. REUNIDAS
mapaman Escreveu:quando puder meto um gráfico com uma visão alternativa à do Fenicio,com menos resistências![]()
cumps
LOL

As resistências são tremendamente úteis na determinação de pontos de entrada (na confirmação de quebras em alta) e no posicionamento de targets para os trades activos.
É claro que tudo o que vem em excesso é prejudicial, mas no caso específico da Tec. Reunidas (e como mencionado no meu último post) foi difícil determinar com mais precisão o início e o fim da dita zona de resistência.
Re: TEC. REUNIDAS
bp1511 Escreveu:Alguem acompanha?
Sim
Alguma questão em particular?
titulo pouco volátil,sobe com o mercado e vai corrigindo nas quedas,sem pressa.
Bons fundamentais o que lhe confere,na minha opinião protecção "institucional".
Aquela LTA não engana.Se reparar no comportamento da cotação em dias de quedas vai ver que o caminho é para cima faça chuva ou faça sol.
Se não estivesse alavancado era "buy and lock",assim tenho de andar a ver o andamento todos os dias.
quando puder meto um gráfico com uma visão alternativa à do Fenicio,com menos resistências

cumps
bp1511, no dia 22/Fev. fiz uma breve análise desta empresa. O link é este:
Tec.Reunidas (IBEX) a consolidar um canal ascendente
Eu ainda aproveitei a quebra em alta da zona de suporte sinalizada na AT, mas tive que fechar a posição umas semanas depois. Encaixei algum lucro, mas poderia ter encaixado muito mais se tivesse deixado o lucro a correr mais um pouco. Enfim...
Neste momento a Tec.Reunidas está às voltas com uma zona de resistência com fronteiras muito pouco claras, como podem reparar pelos gráficos. A zona de resistência está ali, mas é difícil estabelecer exactamente onde é que ela começa e termina.
Podemos identificar uma divergência negativa bastante evidente nos indicadores técnicos, pelo que é preciso observá-la com muito cuidado. Se não fôsse por esta divergência, eu entrava logo na segunda-feira!
Uma alternativa pode ser esperar pela quebra em alta dos € 33,50 / € 34,00, um range que corresponde "mais ou menos" ao início da tal zona de resistência. Após esta quebra em alta, o título terá caminho livre até os € 36,50.

Tec.Reunidas (IBEX) a consolidar um canal ascendente
Eu ainda aproveitei a quebra em alta da zona de suporte sinalizada na AT, mas tive que fechar a posição umas semanas depois. Encaixei algum lucro, mas poderia ter encaixado muito mais se tivesse deixado o lucro a correr mais um pouco. Enfim...
Neste momento a Tec.Reunidas está às voltas com uma zona de resistência com fronteiras muito pouco claras, como podem reparar pelos gráficos. A zona de resistência está ali, mas é difícil estabelecer exactamente onde é que ela começa e termina.
Podemos identificar uma divergência negativa bastante evidente nos indicadores técnicos, pelo que é preciso observá-la com muito cuidado. Se não fôsse por esta divergência, eu entrava logo na segunda-feira!
Uma alternativa pode ser esperar pela quebra em alta dos € 33,50 / € 34,00, um range que corresponde "mais ou menos" ao início da tal zona de resistência. Após esta quebra em alta, o título terá caminho livre até os € 36,50.

11 mensagens
|Página 1 de 1