Inapa
11 mensagens
|Página 1 de 1
Duplicação de informação...
Dois tópicos para a INAPA
Cumps.

Cumps.
Porque não?
sai a 0.67, e já as posso comprar a 0.65.
Mas não quero para já.
E depois hoje é sexta feira, e umas mais valias para o fim de semana v~em mesmo a calhar, isto no meu pensamento e de outros tantos, dai há que esperar.
Abraços
Mas não quero para já.
E depois hoje é sexta feira, e umas mais valias para o fim de semana v~em mesmo a calhar, isto no meu pensamento e de outros tantos, dai há que esperar.
Abraços
bp1511 Escreveu:Depois do que se passou ontem não me parece boa opção vender.
- Registado: 29/11/2007 12:24
OK...
Contra isso nada.
mas penso que está a perder força, dai ter saido, e ter ordens de compra a 0.61 e 0.62, nunca se sabe se não irá lá tocar, para depois ter um fecho em grande,
Abraços
mas penso que está a perder força, dai ter saido, e ter ordens de compra a 0.61 e 0.62, nunca se sabe se não irá lá tocar, para depois ter um fecho em grande,

Abraços
luka Escreveu:é no final da sessao que as grandes compras entram ...
(estou acumulando até 0.67)
Muito cuidado...
com esta menina.
Que estiver dentro, e bem(como eu), há que fazer algumas mais valias, diminuindo a carteira, porque esta menina tanto está a subir 5 8 6%, como de repente o contrário.
Ontem ela andou muito tempo na casa dos 0.60, e haverá muita gentinha boa(como eu), que queira fazer mais valias.
75% da minha carteira foram logo na abertura, agora vou esperar por elas nos 0.60.
Abraços
Que estiver dentro, e bem(como eu), há que fazer algumas mais valias, diminuindo a carteira, porque esta menina tanto está a subir 5 8 6%, como de repente o contrário.
Ontem ela andou muito tempo na casa dos 0.60, e haverá muita gentinha boa(como eu), que queira fazer mais valias.
75% da minha carteira foram logo na abertura, agora vou esperar por elas nos 0.60.
Abraços
Re: Inapa
bravo27 Escreveu:Boa Noite a todos!!!
Será que já é tarde para entrar na Inapa???
Tou com vontade de entrar na acção.
Agora já é um bocadinho tarde........a bolsa fechou às 16h35m, mas amanhã em principio já se pode, abre de novo às 8h00m

P.S. Desculpa lá mas não resisti, tive que descarregar um pouco o stress de as ver subir e.........olhar para elas....custa.........melhores dias virão......

Abraço
Daniel Sousa.
DS
Re: Inapa
bravo27 Escreveu:Boa Noite a todos!!!
Depois do que vi no fecho de hoje ... vou aproveitar para reforçar (entrei nos 0.40 e fui reforçando nos retracements)
O meu target : 0,80
abraço
Luka
- Anexos
-
- INAPA.png (241.25 KiB) Visualizado 1257 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
- Registado: 19/4/2008 22:20
Inapa
Boa Noite a todos!!!
- Registado: 24/4/2008 12:20
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 151 visitantes