JP Morgan - Possível ponto de entrada!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boas Fenicio,
Agradeço em primeiro lugar o contacto.
Efectivamente e dado o suporte que se trata espero um rebound do título que no meu entender poderá acontecer sem que chegue a tocar os $33,27.
Relativamente ao stop só mudarei a minha opinião se o titulo fechar 2 dias abaixo do suporte.
Lagarto, lagarto, ...
Agradeço em primeiro lugar o contacto.
Efectivamente e dado o suporte que se trata espero um rebound do título que no meu entender poderá acontecer sem que chegue a tocar os $33,27.
Relativamente ao stop só mudarei a minha opinião se o titulo fechar 2 dias abaixo do suporte.
Lagarto, lagarto, ...
- Registado: 5/5/2009 12:11
Boas, ATAF.
Estás a contar o rebound do título após o toque na zona de suporte, é isso?
Com relação ao stop, não achas curto demais? O título parece-me habituado a fazer movimentos intradiários muito largos e, se for este o caso, podes ficar sem as acções a meio de um movimento normal da cotação.
Estás a contar o rebound do título após o toque na zona de suporte, é isso?
Com relação ao stop, não achas curto demais? O título parece-me habituado a fazer movimentos intradiários muito largos e, se for este o caso, podes ficar sem as acções a meio de um movimento normal da cotação.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
JP Morgan - Possível ponto de entrada!
Caros,
Deixo um gráfico deste título no qual parece estarmos num ponto de correcção, mas tb de consolidação após ultrapassagem da importante resistência histórica, em torno dos $33,27. A próxima resistência, já testada encontra-se por volta dos $39. Parece estar num bom ponto de entrada com stop abaixo do agoa suporte ($33,27).
Agradeço desde já os vossos comentários.
Deixo um gráfico deste título no qual parece estarmos num ponto de correcção, mas tb de consolidação após ultrapassagem da importante resistência histórica, em torno dos $33,27. A próxima resistência, já testada encontra-se por volta dos $39. Parece estar num bom ponto de entrada com stop abaixo do agoa suporte ($33,27).
Agradeço desde já os vossos comentários.
- Anexos
-
- MWSnap361 2009-06-04, 06_11_43.jpg (87.31 KiB) Visualizado 408 vezes
- Registado: 5/5/2009 12:11
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 71 visitantes