Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Preços alvo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 2/6/2009 12:58

leo_pt Escreveu:Outra maneira é analisares os gráficos observando zonas de resistência no caso do titulo estar em bull market

leo, os preços alvo são geralmente traçados com base em análise fundamental

Registado: 5/11/2002 12:21

por leo_pt » 2/6/2009 12:13

Jomapil Escreveu:Obrigado, karaya. Já estou a ver que vou ter que passar sem os "meus" price targets.
É evidente que embora muito iniciado não vou atrás de cantigas. Todas essas entidades que mandam cá para fora esses valores têm os seus interesses pessoais e, já não digo aldrabam, mas puxam a brasa à sua sardinha.
Gostava de tê-los APENAS POR REFERÊNCIA. Claro que se tiver price targets de uma empresa muito variáveis não me servem para nada. Mas se tiver 10 valores de 10 pessoas todos iguais ou aproximados, já é de meditar um pouco.

De qualquer maneira, karaya, obrigado e até à próxima.

Outra maneira é analisares os gráficos observando zonas de resistência no caso do titulo estar em bull market
Quem tudo quer tudo perde!

Registado: 8/4/2009 17:19

por Jomapil » 2/6/2009 12:11

Obrigado, karaya. Já estou a ver que vou ter que passar sem os "meus" price targets.
É evidente que embora muito iniciado não vou atrás de cantigas. Todas essas entidades que mandam cá para fora esses valores têm os seus interesses pessoais e, já não digo aldrabam, mas puxam a brasa à sua sardinha.
Gostava de tê-los APENAS POR REFERÊNCIA. Claro que se tiver price targets de uma empresa muito variáveis não me servem para nada. Mas se tiver 10 valores de 10 pessoas todos iguais ou aproximados, já é de meditar um pouco.

De qualquer maneira, karaya, obrigado e até à próxima.

Registado: 15/5/2009 12:36

por karaya » 1/6/2009 17:17

Se te estas a referir a price targets devias dar uma vista de olhos neste Artigo escrito pelo Ulisses Pereira.http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=59168

Registado: 20/3/2009 16:22

Preços alvo

por Jomapil » 1/6/2009 16:50

Peço desculpa repetir o pedido mas não me deram nenhuma resposta concreta sobre o seguinte:
Gostava de ter 3 ou 4 sites, diferentes, claro, com os quadros actualizados dos preços alvo das empresas do PSI20.

Obrigado e até à próxima.

Registado: 15/5/2009 12:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google Adsense [Bot], Goya777, jjlefty, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 67 visitantes