Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Administração - erro "não especificado"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por chaves7 » 29/5/2009 17:12

tonirai Escreveu:Elias, um pequeno truque que aplico sempre que posto em foruns:

Antes de clicar "prever" ou "submeter", selecciono o texto todo e faço "Ctrl C"...

Boas,

Também costumo usar esse truque, não sei se neste caso será por isso, mas costuma acontecer quando durante o tempo que se está a escrever a msg, alguém submeteu um tópico

Registado: 8/3/2009 0:54

por deepo » 29/5/2009 16:41

Pata-Hari Escreveu:Elias, eu nunca vi esse erro, esse é a primeira vez que é reportado. Para o mal ou para o bem, em breve iremos mudar de plataforma (em parte porque esta já tem problemas que temos dificuldades em resolver) e tudo isso passará à história. Até lá podes sempre gritar-nos e dar-nos na cabeça se isso servir de consolação :( .

Boas,

Previsão para entrada da nova plataforma?

Obrigado
Nós iremos prevalecer.

Registado: 29/11/2007 2:52

por tonirai » 29/5/2009 16:30

Elias Escreveu:Obrigado tonirai. Por vezes faço isso mas nem sempre me lembro e além disso este erro é um bocado farçolas...

Pois é.
Eu habituei-me a fazer sempre, devido a uns problemas de adsl que eu tinha e me apareciam enquanto escrevia...
E uns avisos de "site em manutenção" (não aqui, noutros).

Esperemos que a casa melhore quando mudar de plataforma, também estou ansioso :)

Registado: 19/4/2007 18:26

por Elias » 29/5/2009 16:24

Obrigado tonirai. Por vezes faço isso mas nem sempre me lembro e além disso este erro é um bocado farçolas...

Registado: 5/11/2002 12:21

por tonirai » 29/5/2009 16:20

Elias, um pequeno truque que aplico sempre que posto em foruns:

Antes de clicar "prever" ou "submeter", selecciono o texto todo e faço "Ctrl C"...

Embora não seja solução, permite salvar tudo no caso de um problema no site, problema de net, etc.

Já me salvou umas quantas vezes :wink:

Registado: 19/4/2007 18:26

por Pata-Hari » 29/5/2009 14:28

Elias, eu nunca vi esse erro, esse é a primeira vez que é reportado. Para o mal ou para o bem, em breve iremos mudar de plataforma (em parte porque esta já tem problemas que temos dificuldades em resolver) e tudo isso passará à história. Até lá podes sempre gritar-nos e dar-nos na cabeça se isso servir de consolação :( .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Administração - erro "não especificado"

por Elias » 29/5/2009 14:06

À administração do Caldeirão,

Desde há uns dias acontece-me um erro que me deixa bastante irritado: depois de eu submeter uma mensagem, aparece a informção que se representa na imagem anexa e a minha mensagem não é colocada no Forum. Ainda tento fazer "back" para recuperar o conteúdo, mas vou para a um editor em branco e tudo o que escrevi anteriormente vai à vida.

É um bocado desmotivante estar a escrever e perder todo o conteúdo. Esta situação já me aconteceu umas 5 ou 6 vezes. Parece ser esporádica, mas já dura há mais de uma semana.

Não sei se já tinham conhecimento disto, mas fica aqui o alerta.

1 abraço,
Elias
Anexos
erro nao especif.PNG
erro nao especif.PNG (66.47 KiB) Visualizado 714 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], Jonas74, navaldoc, nbms2012 e 78 visitantes