Off-Topic: Porque o P.S escolheu um senhor tão ligado
7 mensagens
|Página 1 de 1
Resina Escreveu:Mais parece o Bono com cabelo loiro...
Isso deve ser algum espectador, que foi para lá fazer macacadas...
Nem isso. O video não foi sequer feito nas bancadas do Parlamento Europeu (não faço a mínima ideia onde foi mas também não é na nossa Assembleia da República). As cadeiras no PE não são dessa cor e embora já tenham sido no passado, eram de um formato totalmente diferente. Basta fazer uma pesquisa mínima para verificar que isso não é o Parlamento Europeu...
Não estou a defender que os Eurodeputados trabalham muito. Apenas a mostrar que essa imagem (video) não é o que tenta passar por ser!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Off-Topic: Porque o P.S escolheu um senhor tão ligado
limpaesgotos Escreveu:Mais um tacho (algum favor que estava em divida )
Mas o que é que o velhote vai para lá fazer ?
Eurodeputado a trabalhar...só suor
Não sei o que te faz concluir que é um Eurodeputado, mas o conteúdo do video não é concerteza.
- Anexos
-
- imagem-do-verdadeiro-parlamento-europeu.PNG (313.13 KiB) Visualizado 359 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 29/5/2009 16:08, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Off-Topic: Porque o P.S escolheu um senhor tão ligado
madoff Escreveu:Sei que tem pouco haver, mas tenho estado na dúvida do motivo que levou o PS em convidar um senhor tão conhecido pelas crianças, para as europeias.
Não seria mais útil ele continuar em Portugal, a cantar ?
O meu filho gosta muito das canções do avô cantigas.
Sempre que uma noticia no jornal em que aparece o avô cantigas, lá tenho que colocar o CD, para ele ouvir o bom avô cantigas.
Enfim...não entendo !
Mais um tacho (algum favor que estava em divida )
Mas o que é que o velhote vai para lá fazer ?
Eurodeputado a trabalhar...só suor
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/TkRT5IP6b-0&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/TkRT5IP6b-0&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
Off-Topic: Porque o P.S escolheu um senhor tão ligado
Sei que tem pouco haver, mas tenho estado na dúvida do motivo que levou o PS em convidar um senhor tão conhecido pelas crianças, para as europeias.
Sempre que uma noticia no jornal em que aparece o avô cantigas, lá tenho que colocar o CD, para ele ouvir o bom avô cantigas.
Enfim...não entendo !
Enfim...não entendo !
- Registado: 12/5/2009 23:07
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: