XOM - minimo de ontem - como é possivel ?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opinião sim. Eu utilizo muito este "pair trade" mesmo com divergências menos acentuadas. Faço dezenas deste "pair trade" por ano que me permitem acumular ganhos caso um dia o "pair trade" corra mal. É uma relação rentabilidade/risco ao contrário das que costumo privilegiar, com a premissa que o número de vezes que me é favorável fazem compensar este factor.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses,
Não conheço muito bem a mecânica do "pair trade" mas com base naquilo que referes gostaria de perguntar: em períodos de quedas acentuadas, como aconteceu em Fevereiro último, a abertura de posições longas sobre a acção subvalorizada tem uma relação recompensa/risco favorável?
1 abraço,
Elias
Não conheço muito bem a mecânica do "pair trade" mas com base naquilo que referes gostaria de perguntar: em períodos de quedas acentuadas, como aconteceu em Fevereiro último, a abertura de posições longas sobre a acção subvalorizada tem uma relação recompensa/risco favorável?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Pt_stockMarket,
Apesar da XOm constar da minha base de dados e dos meus clientes deterem posições sobre ela, eu não analiso a acção individualmente. Uso a XOM como veículo de um "pair trade" com a CVX. Historicamente, ambas as cotações andam a par e sempre que há desvios desta paridade há boa soportunidades para fazer um "pair trade", abrindo posições curtas na acção sobrevalorizada e abrindo posições longas na acção sub-valorizada.
Ou seja, apesar dos meus clientes deterem posições na XOM elas nada têm a ver com uma análise individual da acção.
Disclosure: Os meus clientes detêm posições curtas sobre a XOM e posições longas sobre a CVX.
Um abraço,
Ulisses
Apesar da XOm constar da minha base de dados e dos meus clientes deterem posições sobre ela, eu não analiso a acção individualmente. Uso a XOM como veículo de um "pair trade" com a CVX. Historicamente, ambas as cotações andam a par e sempre que há desvios desta paridade há boa soportunidades para fazer um "pair trade", abrindo posições curtas na acção sobrevalorizada e abrindo posições longas na acção sub-valorizada.
Ou seja, apesar dos meus clientes deterem posições na XOM elas nada têm a ver com uma análise individual da acção.
Disclosure: Os meus clientes detêm posições curtas sobre a XOM e posições longas sobre a CVX.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-cvx 1.GIF (28.63 KiB) Visualizado 897 vezes
-
- forum-cvx2.GIF (34.66 KiB) Visualizado 885 vezes
Subida?
Ainda acreditam numa subida desta menina.
Alguém fez análise?
cps
PT
Alguém fez análise?
cps
PT
- Registado: 12/2/2008 12:44
XOM - minimo de ontem - como é possivel ?
Ontem a XOM - Exxon Mobil teve um minimo de 56,51 isto numa accao que tem media Volume 36 milhoes de accoes.
Será que alguem me pode explicar como é possivel acontecer isto ?
Bons trades.
Será que alguem me pode explicar como é possivel acontecer isto ?
Bons trades.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: