Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Produção e venda de energia á EDP !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fenicio » 24/5/2009 23:17

sequeira, li na revista Carteira de 1 ou 2 anos atrás uma matéria sobre isso. Recordo-me que o tempo para retorno do investimento inicial (no caso da aquisição de um kit básico) era de quase 10 anos e que, do ponto de vista puramente financeiro, não era assim tão compensador.

Entretanto, poderão haver outros kits mais caros com os quais o retorno do investimento (com certeza bem maior!) poderia ser feito num tempo menor.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

Produção e venda de energia á EDP !

por sequeira » 24/5/2009 22:29

Boa noite !

Tenho ideia que já li algures aqui no caldeirão o testemunho de alguém que já vende energia á EDP andei á procura mas não encontrei.. por isso quem for que se acuse !Estou a falar da produção através de paineis solares fotovoltaicos.. gostava que me informar sobre o valor medio investido, saber se é um processo complicado e demorado ou não ? E como é obvio se o investimento compensa ? Entre outros detalhes....
um abraço e bons negócios

Sequeira

Registado: 11/9/2007 10:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bruno8526, cacha, GalegoPT, Google [Bot], macau5m, niceboy, Pmart 1, TTM62, VALHALLA e 154 visitantes