***** video - S&P500 Wekkly Report 17-05-2009 *****
O metodo vale para todo e qualquer time frame.
Aliás, explico isso no(s) video(s) que acabei de fazer.
Espero que estejam com paciencia pois são mais de 30 minutos de video
Tenho a certeza que me esqueci de coisas. Tenho a certeza que me enganei noutras, mas prontos, no meio de tanta gaguês estou certo que deve sair algo que se aproveite
Estou neste momento a edita-los pois o meu cerebro bloqueiou demasiadas vezes e estou a tentar ao máximo disfarçar esses bloqueios
o tempo que o Pc está a demorar e processar cada video, lá para a hora do jantar devem estar prontos

Aliás, explico isso no(s) video(s) que acabei de fazer.
Espero que estejam com paciencia pois são mais de 30 minutos de video

Tenho a certeza que me esqueci de coisas. Tenho a certeza que me enganei noutras, mas prontos, no meio de tanta gaguês estou certo que deve sair algo que se aproveite

Estou neste momento a edita-los pois o meu cerebro bloqueiou demasiadas vezes e estou a tentar ao máximo disfarçar esses bloqueios

o tempo que o Pc está a demorar e processar cada video, lá para a hora do jantar devem estar prontos

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Tojo, não sendo o arnie ( e aproveitando esse exemplo também para me esclarecer), penso que ele considera o 1º nível de retracement entre o 1º e o 4º dia, logo não haverá mudança de trend, no caso de haver mais do que 4 dias de retracement (5 portanto) a probabilidade de inversão de trend está muito presente.
Aliás, foi precisamente para esse aspecto que ele alertou na semana passada. Que aquele retrace no S&p500 era mais do que apenas um retrace e por causa disso poderia haver 2 hipóteses, ou um lower HIgh ou um falso break.
Abraço
JP
Aliás, foi precisamente para esse aspecto que ele alertou na semana passada. Que aquele retrace no S&p500 era mais do que apenas um retrace e por causa disso poderia haver 2 hipóteses, ou um lower HIgh ou um falso break.
Abraço
JP
a estas horas, foi isto que pude ver no teu grafico, vê se entendes
aquele padrão de ondas que desenhei são os swings feitos até ao momento
é somente uma contagem de swings, sem nada a ver com as regras de elliot, a não ser mesmo a contagem
aquele padrão de ondas que desenhei são os swings feitos até ao momento
é somente uma contagem de swings, sem nada a ver com as regras de elliot, a não ser mesmo a contagem

- Anexos
-
- tojo.JPG (100.58 KiB) Visualizado 3838 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Arnie, no gráfico abaixo existem duas outside bars(4ª e 11ª semana desde os minimos de Março).
Como se faz a contagem em termos de swings? Na penultima vela existe uma inversão do swing? Uma vez que já não fez máximos e fez um minimo e na ultima vela fez uma outside bar
Como se faz a contagem em termos de swings? Na penultima vela existe uma inversão do swing? Uma vez que já não fez máximos e fez um minimo e na ultima vela fez uma outside bar
- Anexos
-
- cac.jpg (265.77 KiB) Visualizado 3901 vezes
- Registado: 8/1/2004 13:14
- Registado: 20/5/2009 12:17
1º que tudo quero agradecer as vossas palavras mas eu sou somente um estudante dos mercados, nada mais.
Durante a semana tenho andado a pensar em fazer um video sobre falsos breaks e higher lows e lower highs, vamos ver se esta constipação melhora pois fazer um video fanhoso e rouco não soa lá muito profissional
Quanto ao weekly semanal em video do SPX... de momento não estou a ver nada de novo que não tenha sido dito a semana passada. Os possiveis padrões estão deliniados, os ciclos estão estipulados...
Will see...
Durante a semana tenho andado a pensar em fazer um video sobre falsos breaks e higher lows e lower highs, vamos ver se esta constipação melhora pois fazer um video fanhoso e rouco não soa lá muito profissional

Quanto ao weekly semanal em video do SPX... de momento não estou a ver nada de novo que não tenha sido dito a semana passada. Os possiveis padrões estão deliniados, os ciclos estão estipulados...
Will see...
Bons negocios,
arnie
arnie
Tojo Escreveu:Estive a ver o video que o Paionense aqui colocou e sem duvida o Arnie é uma grande mais valia para todos.
Os videos que fez podem-se gravar ou o endereço no YouTube fica sempre disponivel?
Basta clicar na Signature do arnie e tens os videos dele sempre à mão.
Eu consulto-os sempre que tenho dúvidas.
Abraço
JP
arnie, desde já quero dizer-te que gostei muito do teu último video sobre o sp500, queria pedir-te se este fim de semana podias actualizar a análise ao sp500 com outro video.
Um abraço.
Um abraço.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
boa tarde.
só hoje consegui vir ao caldeirão,e vi mais este exelente trabalho do Arnie.
muito obrigado,até parece que tem uma bola de cristal.
caro Arnie para quem chegou atrasado,é possivel uma entrada curta mais segura com a quebra dos 877/5pts?
obrigado
abraço
só hoje consegui vir ao caldeirão,e vi mais este exelente trabalho do Arnie.
muito obrigado,até parece que tem uma bola de cristal.
caro Arnie para quem chegou atrasado,é possivel uma entrada curta mais segura com a quebra dos 877/5pts?
obrigado
abraço
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
tghmc Escreveu:Arnie
Qual o teu Update para amanhã,
Manténs como suporte o valor de ontem, 875 pts valor chave.
Parabéns pelo excelente trabalho!
Olá.
Neste momento sem sombra de duvidas que os 875 pts será o valor mais observado no mundo inteiro, pelo menos no mundo financeiro

Por ser um valor "obvio" deveremos estar atentos a quebras imediatas do mesmo.
Essa mesma quebra indicará que a confirmação do lower high está prestes a ser confirmado e quem ainda acredita na subida do mercado irá defender com unhas e dentes essa area.
Acompanhem o volume caso o indice quebre esses valores. Caso o volume se mantenha fraco poderá indicar que os "bulls" estão a absorver as vendas e irão tentar inverter os preços acima dos 875 pts novamente. Será nesse retest, caso este aconteça, que teremos a confirmação da quebra dos 875 pts.
Abaixo dos 875 pts teremos os 857 pts.
Acima dos 900 pts continuamos com os 908, 916 e naturalmente os 930 pts.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 26/4/2003 21:51
Podes ver aqui
<object width="445" height="364"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WV6oXLbsjSE&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WV6oXLbsjSE&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>
<object width="445" height="364"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WV6oXLbsjSE&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WV6oXLbsjSE&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>
- Registado: 26/4/2003 21:51
Paionense Escreveu:Olá a todos!
O SP500 fez hoje uma outside bar podendo ter terminado um upswing de 3 dias e 46 pontos, ficando perfeitamente possível um dos cenários apontados pelo arnie - Lower High
Penso que pode estar cada vez mais provável uma visita aos 878 pontos
Abraço
JP
Exacto, o dia de hoje não só nos deu o 3º dia de rallie como o 1º dia de downswing.
Outside bars contam-se 2 vezes

Obrigado Paionense
Bons negocios,
arnie
arnie