Mercados US ... fecho "feioso" >>>
24 mensagens
|Página 1 de 1
MACACOS Escreveu:alguem sabe como estão os futuros dos eua.
Seguem verdinhos, o que pode sinalizar um início de sessão com ganhos, entretanto, às vésperas de um feriado, alguns analistas temem que o baixo volume possa abrir caminho aos bears.
Em resumo, para já estão positivos, mas é esperar pela evolução ao longo da sessão.
U.S. stock futures up before long weekend
By Steve Goldstein, MarketWatch
LONDON (MarketWatch) -- U.S. stock futures rose on Friday ahead of the Memorial Day break, as bears may take advantage of what could be light volumes to close out negative bets.
S&P 500 futures rose 4.1 points to 892.80 and Nasdaq 100 futures added 8.5 points to 1,376.00. Futures on the Dow Jones Industrial Average rose 46 points.
Declines for industrial and materials companies after Standard & Poor's put Britain's Triple-A credit-rating under threat of downgrade sent U.S. stocks lower on Thursday, with the S&P 500 falling 15 points, the Dow Jones Industrial Average retreating 129 points and the Nasdaq Composite falling 32 points.
"The outlook change for the U.K.'s AAA rating could be a seminal longer-term moment in this crisis," said Jim Reid, a credit strategist at Deutsche Bank in a note to clients.
"There will likely be a growing steady recognition that in trying to prevent a Depression, the transfer of risk has been shifted from the private sector to the public purses and this may create a longer, more drawn out problem."
The S&P 500 has dropped seven out of the last nine sessions.
"The risks to the risk rally have consolidated and the glass half-full argument seems to have reached the moment of critical mass," said Lena Komileva, head of G7 market economics, in a note to clients.
"The latest economic figures have reinforced the notion that the post-Lehman precipitous collapse in global economy has ended, and the stabilization of the international recession does look like the early stages of a normal recovery, but a normal economic cycle this is not."
The Bank of Japan on Friday said there were signs of improvement in the economy, the first time in nearly three years it's said so.
Meanwhile, The Washington Post reported that the Obama administration is preparing to send General Motors Corp. (GM 1.92, +0.47, +32.41%) into bankruptcy as early as the end of next week under a plan that would give the automaker tens of billions of dollars more in public financing. GM shares rose above $2 in pre-market trade.
And the FDIC seized BankUnited in the 34th bank failure of the year, with its assets sold off a private-equity group led by ex-North Fork Bank CEO John Kansas.
There were quite a few big names that reported results after Thursday's closing bell.
Sears Holdings (SHLD 50.19, -3.26, -6.10%) surged 24% after making a surprise first-quarter profit on cost cuts and tighter inventory controls.
Cougar Biotech (CGRB 36.98, +0.62, +1.71%) added 15% as Johnson & Johnson (JNJ 54.99, -0.39, -0.70%) offered $1 billion in cash for the firm. J&J shares were marginally higher in pre-market action.
Salesforce.com (CRM 39.65, -0.62, -1.54%) , the business software provider, slumped 8% after it cut its annual sales outlook.
Also in the spotlight, American International Group (AIG 1.80, +0.02, +1.12%) announced that Chairman and CEO Edward Liddy will step down and also proposed a 1-for-20 reverse stock split.
Western Digital (WDC 24.36, +0.22, +0.91%) will replace Embarq (EQ 40.24, -1.32, -3.18%) in the S&P 500, as the latter firm is being acquired by CenturyTel (CTL 29.66, -0.93, -3.04%) .
The dollar was weaker against both the euro and the Japanese yen.
Oil futures rose 55 cents to $61.60 a barrel, while yields on 10-year Treasury bonds fell 1 basis point to 3.36% ahead of an early close of trade in the bond market.
Yields move in the opposite direction to prices.
Overseas, the Nikkei 225 slipped 0.4% in Tokyo, and the FTSE 100 edged up 0.8% in London after a pounding on Thursday on the S&P downgrade of the country's credit-rating outlook.
Fonte: U.S. stock futures up before long weekend
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
MACACOS Escreveu:alguem sabe como estão os futuros dos eua.
http://money.cnn.com/data/markets/
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
mnfv Escreveu:Olá Luka,
Tenho uma questão para te colocar respeito à tua forma de negociação.
Consideras viável entrar curto no indice SP500 e longo em determinadas acções do PSI20 em função de situações de AT especificas?
No "meu" sistema evito entrar em acções do PSI quando o SP500 mostra fraqueza ou sinais de retracção. Quanto muito posso manter posições longas que já detinha.
Obrigado
Naturalmente existe sempre uma correlação elevada entre os mercados US e o PSI...
No entanto em momentos técnicos especificos das acçoes , aproveito essa correlação para comprar as acçoes portuguesas (no momento que quero a um preço interessante)..
é uma forma de entrar, certo criticavel , mas que me tem dado bons resultados (sabendo que os meus trades sao frequentemente trades de curto prazo)
um abraço
Luka
Editado pela última vez por Luka! em 22/5/2009 13:28, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Olá Luka,
Consideras viável entrar curto no indice SP500 e longo em determinadas acções do PSI20 em função de situações de AT especificas?
No "meu" sistema evito entrar em acções do PSI quando o SP500 mostra fraqueza ou sinais de retracção. Quanto muito posso manter posições longas que já detinha.
Obrigado
Obrigado

Talvez o dado mais preocupante é o do desemprego ... com o desemprego a estes niveis é dificil de prever uma recuperaço da economia ..
..
4:15 pm : Emboldened by economic concerns, sellers took control of stocks and handed the major indices a marked loss. Though declines were deep and broad, stocks still finished off of their session lows.
A sharp pullback by the U.S. dollar helped gold prices close 1.5% higher at $951.20 per ounce and oil prices pare their losses to settle pit trading with a 1.6% loss at $61.02 per barrel. The greenback's 0.8% slide took the dollar index to a four-month low and came as global investors showed concern about the U.S. economic outlook in the wake of Standard & Poor's decision to lower its outlook for the United Kingdom. Just yesterday the Fed lowered its outlook for U.S. economic growth.
Worse-than-expected jobless claims supported the premise that economic conditions remain tenuous. Initial claims for the week ending May 16 totaled 631,000, while continuing claims climbed to a new record of 6.66 million

- Anexos
-
- crise.png (2.69 KiB) Visualizado 2003 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 21/5/2009 22:25, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Boas!
Confesso que não concordei de modo algum com o facto de teres chamado "feioso" ao fecho de ontem, pois este só poderia se considerado verdadeiramente "feioso" Após confirmação hoje.
O fecho de ontem encaro como normal, em vez de fazer a correção hoje na abertura para depois subir fez logo ontem no final da sessão, abrindo caminho para a subida dos furturos ao longo do dia em vez de andarem a pregar partidas desagradáveis.
Já o "sell off" que está a acontecer no curto espaço de duas horas, e com a sessão a meio é que a continuar assim, podes arranjar um nome bem "feioso" para lhe chamar.
Não vale a pena dar o mínimo de crédito a estes americanos, pois ao mínimo voto de confiança que se lhes dá eles retribuem com amor e carinho!
E pimba!
Confesso que não concordei de modo algum com o facto de teres chamado "feioso" ao fecho de ontem, pois este só poderia se considerado verdadeiramente "feioso" Após confirmação hoje.
O fecho de ontem encaro como normal, em vez de fazer a correção hoje na abertura para depois subir fez logo ontem no final da sessão, abrindo caminho para a subida dos furturos ao longo do dia em vez de andarem a pregar partidas desagradáveis.
Já o "sell off" que está a acontecer no curto espaço de duas horas, e com a sessão a meio é que a continuar assim, podes arranjar um nome bem "feioso" para lhe chamar.
Não vale a pena dar o mínimo de crédito a estes americanos, pois ao mínimo voto de confiança que se lhes dá eles retribuem com amor e carinho!
E pimba!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
eu faço parte daqueles que acham que este rally não faz qualquer sentido, mas o facto é que os bulls estão com uma força inacreditável...embora a subida de 2ª feira fosse feita com muito pouco volume (o que não é nada bom...), o facto é que a volatilidade (VIX) está no nível mais baixo desde antes da queda da lehman...isto é um sinal que o mercado tem espaço para subir...
a questão é até onde??? Se partir a barreira dos 940, acho que depois vai ser sempre a subir...
entretanto estou short no S&P (cfd) e a aguentar até aquele nível...
a questão é até onde??? Se partir a barreira dos 940, acho que depois vai ser sempre a subir...
entretanto estou short no S&P (cfd) e a aguentar até aquele nível...
- Registado: 1/5/2009 10:10
Faltam poucos minutos para a abertura dos mercados norte-americanos e o cenário é bastante positivo por aqueles lados. Os futuros seguem verdinhos, o que pode indicar uma nova sessão de ganhos.
Fonte: U.S. stock futures lean higher
Fonte: U.S. stock futures lean higher
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Fenicio Escreveu:Apesar do "fecho feioso" de ontem nos EUA, as bolsas asiáticas aguentaram-se bem durante a noite. E reparem que o Japão anunciou uma quebra recorde na economia!
Na Europa, tudo verdinho! Estão todos confiantes de que o pior da crise já passou.
Fonte: Despite data, Japan shows signs of health
E mesmo a Europa está estavel...
O Psi20 é dos que se tem aguentado melhor, corrige pouco e sobe bastante...
O pior da crise não sei se já passou, há sectores que recuperam mais cedo e outros que só agora estão a entrar no declinio... Como tudo na vida, há divergencias...
Se a crise começou no sector bancario, e neste que tem de recuperar primeiro, aí sim poderemos dizer que a Crise actual que é a do Sector da Banca está a recuperar. Agora o pior é que a crise passou para outros sectores, mas isto só o tempo nos dirá...
Se as bolsas antecipam sempre, e se o mercado já sobe, isto quer dizer algo...
Temos de ser prudentes com os investimentos, sempre com segurança...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Apesar do "fecho feioso" de ontem nos EUA, as bolsas asiáticas aguentaram-se bem durante a noite. E reparem que o Japão anunciou uma quebra recorde na economia!
Na Europa, tudo verdinho! Estão todos confiantes de que o pior da crise já passou.
luka Escreveu:Sim eu normalmente começo a ficar Bear e pessimista quando "todo o mundo " esta BULL e Optimista ...
Eu concordo com que a frase que diz:
" Quando o seu taxista(*) diz que esta investido na bolsa e a ganhar dinheiro é... o momento de Vender"
Concordo contigo, sem qualquer duvida, mas neste momento penso que não se enquadra na visão queres demonstrar...
Se assim o justificas então há dois anos atrás quando estavam as cotações 300% acima dos valores actuais o que justificarias... Aí sim concordaria contigo, mas neste momento tenho de discordar...
Os preços dos titulos cairam muito, há cotadas subavaliadas...
Claro que as subidas tem de ser consistentes, e que pelo caminho tem de haver paragens, agora duvido muito que voltemos às quedas violentas...
Talvez com o aproximar do verão venham algumas correcções, mas quedas como as anteriores!!!
Resina Escreveu:Luka tu estas muito Bear...
Apesar de todos os sinais indicarem caminho a norte continuas a teimar em quedas... E não é so indicarem, elas continuam a subir....
Abraço
Sim eu normalmente começo a ficar Bear e pessimista quando "todo o mundo " esta BULL e Optimista ...
Eu concordo com a velha frase que diz:
" Quando o seu taxista(*) diz que esta investido na bolsa e a ganhar dinheiro é... o momento de Vender"
(um velho ditado bolsista mas cheio de bom senso ... quer dizer que quando muitas das economias ja estao metidas na bolsa ... so resta vender => quedas a prever )
(*)com todo o respeito que tenho pela profissao de taxista.. uma profissao dura e mal paga (sobretudo no nosso pais).
um abraço
Luka
- Anexos
-
- crise2.png (3.29 KiB) Visualizado 2825 vezes
Luka tu estas muito Bear...
Apesar de todos os sinais indicarem caminho a norte continuas a teimar em quedas... E não é so indicarem, elas continuam a subir....
Abraço
Abraço
Re: Mercados US ... fecho "feioso" >>>
luka Escreveu:
veremos ... como regem as bolsas amanha...
Para baixo certamente, foi de facto um fecho que não estava em linha com o esperado, no entanto ao longo da sessão debati-me com muita falta de liquidez em alguns titulos.....daí que fechei muitas posições longas.....Com a queda da HPQ no after-hours de 5% a manhã promete aquecer e de que maneira...

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Mercados US ... fecho "feioso" >>>
Fecho mercados US ... feioso >>>
Os dados do immobiliario ficaram abaixo das expectativas... minimos historicos ...

Os dados do immobiliario ficaram abaixo das expectativas... minimos historicos ...
4:30 pm : A late selling effort caused stocks to close a choppy session in mixed fashion. The session's lack of direction followed disappointing housing data and a pullback by financial stocks.
News that housing starts and building permits recently fell below expectations jostled participants in the early going and undermined what was a positive bias ahead of the opening bell. Housing starts during April came in at an annualized rate of 458,000, while building permits for April hit a rate of 494,000. Both marked record lows.

- Anexos
-
- Hmmmm
- dow.png (148.55 KiB) Visualizado 3566 vezes
24 mensagens
|Página 1 de 1