Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

3€ ... 4€ (target ) ... 5€ (soon...) >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nathan » 22/5/2009 11:47

luka, vou escrever isto com maiusculas e já sei à partida que não vais ligar nenhuma, mas cá vai:

COLOCA O NOME DO TÍTULO NO TÍTULO DO TÓPICO !!!

Registado: 7/5/2009 9:33

por - GOE - » 22/5/2009 11:28

luka, o problema dessas LTAs é que têm um grau de inclinação tão grande que transmitem pouca ou nenhuma segurança ... :roll:

Bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Luka! » 22/5/2009 10:45

bp1511 Escreveu::lol: :lol: :lol:

Eu até pensei que estava a falar da sonc...

Nao , numca fui de comprar nas euforias de subida:

prefiro "comprar em baixo e vender em cima " ... que o contrario ... (por isso vendi um resto de SNC esta manhã ...)

Por isso olho para os BUY POINT (como neste caso na Engil) ... as noticias sobre a Mota Engil mais tarde ou mais cedo também vao sair

um abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por MarcoAntonio » 22/5/2009 10:20

huhuhu Escreveu:Olha..Olha...Queiras sardinhas assadas??? O que??? E com pimentos??? UI UI Sendo assim, pêra! Deixa ver o que tenho em carteira... Pensei que tavas a falar em Son ou bcp ou bpi ou, enfim... só me apetece é ganir(chorar)... :lol: :evil:

Huhuhu, nós não permitimos posts tipo "chat" no Forum. Isto é um Forum, não um chat...

Tem contenção nos posts e tenta colocar posts com conteúdo. Colocar posts só por colocar, não.

Tem isso em considerão ou teremos de actuar...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Flying Turtle » 22/5/2009 10:18

Já outros o sugeriram, e eu insisto:

Luka, por favor indica o nome do título no título do post ok?

É fácil, é barato e... ajuda o pessoal na leitura.

Não é pedir demais, pois não? Ou será?

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por huhuhu » 22/5/2009 10:08

Olha..Olha...Queiras sardinhas assadas??? O que??? E com pimentos??? UI UI Sendo assim, pêra! Deixa ver o que tenho em carteira... Pensei que tavas a falar em Son ou bcp ou bpi ou, enfim... só me apetece é ganir(chorar)... :lol: :evil:

Registado: 21/5/2009 18:20

por Mariachi » 22/5/2009 10:04

Boas

huhuhu, o Luka nem é dos piores, e olhando para o que ele disse, até apresentou justificações e postou um gráfico com linhas, que a meu ver me parecem ser bem válidas.
A imagem de marca do Luka é esta e acho que ele nem se tem dado mal nos seus negócios.
Pessoalmente, acho que se ela quebrar a zona dos 4 euros, tem grande potêncial de subida... até lá fico a ver por fora.

Bons negócios.

Registado: 25/6/2007 11:05

por bp1511 » 22/5/2009 10:01

:lol: :lol: :lol:

Eu até pensei que estava a falar da sonc...

Registado: 29/11/2007 2:19

por huhuhu » 22/5/2009 9:58

O que seria deste fórum sem o luka??? Aceitamos sócios para o clube dos "Bota bujarda sem explicar"! EU sou candidato a tesoureiro e proponho o lukinha a PRESIDENTE... :lol: :evil:

Registado: 21/5/2009 18:20

3€ ... 4€ (target ) ... 5€ (soon...) >>>

por Luka! » 22/5/2009 9:53

3€ (novo suporte) ... 4€ (target CP) ... em breve 5€ >>> ehehe é a MOTA ENGIL!!!
Bons Fundamentais (resistencia à crise) >>>
08:19 - Negócios da Mota-Engil sobem 12 por cento no trimestre Público.pt

Diversificação en Negocios associados à energia em economias em crescimento >>

Mota-Engil cria consórcio para mini-hídricas em Angola
Diário Digital - ‎2009/05/19‎
A Mota-Engil está a constituir um consórcio, com parceiros locais e internacionais, para concorrer ao plano de construção de mini-hídricas em Angola, ...

:arrow: e claro não ha que esquecer que quem esta à cabeça da Mota ... tem relaçoes na administração que a Engil pode beneficiar eheheh
Recorde-se, que Jorge Coelho foi convidado para presidente da Mota-Engil... o que nao deve ser alheio ... Desempenhou o cargo de Ministro de Estado e do Equipamento Social (Obras Públicas)...
talvez seja o melhor presidente que a Mota Engil poderia desejar...

(enfim continuo a comprar, selectivamente a Mota Engil é uma delas)

Tecnicamente
( grafico fala por si ..)

Està agora na zona de COMPRA ... junto à LTA
deliciosa ...

:wink:
Anexos
MOTA engil.PNG
MOTA Engil Zona de reforço
MOTA engil.PNG (241.25 KiB) Visualizado 1303 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 22/5/2009 10:04, num total de 3 vezes.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], luísmanso, macau5m, navaldoc, niceboy, Opcard, Pmart 1, VALHALLA e 98 visitantes