Nao é la muito BEST
7 mensagens
|Página 1 de 1
O meu cunhado resolveu que queria investir na bolsa com 500 ou 1000 euros (ainda não sei ao certo)
Perguntou-me se eu sabia qual a melhor corretora para fazer uma trade de vez em quando...
Que catano! Se fosse forex como o aconselhei sabia pelo menos 3 boas corretoras...agora corretoras para investir no psi...entre comissões de corretagem e guarda de titulos aconselhei ou a bigonline ou a ljcarregosa. No fundo não deve ser para muitos negócios! Tem vinte e poucos anos
, juntou algum e como depositos no banco rende 0 e como está farto de ouvir que a bolsa está em baixa e que vai começar a subir quer investir.
Mesmo sendo eu cunhado não o consegui demover para ir para o forex! Aí tinha a oanda, a cmsfx, a fxcm, etc etc
Espero ter indicado bem.
p.s- warrants e cfds diz não estar interessado!

Perguntou-me se eu sabia qual a melhor corretora para fazer uma trade de vez em quando...
Que catano! Se fosse forex como o aconselhei sabia pelo menos 3 boas corretoras...agora corretoras para investir no psi...entre comissões de corretagem e guarda de titulos aconselhei ou a bigonline ou a ljcarregosa. No fundo não deve ser para muitos negócios! Tem vinte e poucos anos

Mesmo sendo eu cunhado não o consegui demover para ir para o forex! Aí tinha a oanda, a cmsfx, a fxcm, etc etc
Espero ter indicado bem.

p.s- warrants e cfds diz não estar interessado!
Caros amigos, vendo que são utilizadores do Best e estando interessado em ser cliente, era possível que dessem uma opinião sobre a sua qualidade.
Qual a diferença entre o best trading e o best trading pro?
O pro pelo que percebi utiliza a plataforma do saxobank, e a outra plataforma?
Quais os activos passíveis de ser negociados no best trading?
E o preçário é mais em conta que o pro?
Qual a diferença entre o best trading e o best trading pro?
O pro pelo que percebi utiliza a plataforma do saxobank, e a outra plataforma?
Quais os activos passíveis de ser negociados no best trading?
E o preçário é mais em conta que o pro?
- Registado: 14/5/2009 22:45
Nao é la muito BEST
Bom dia Forenses.
Quem é utilizador do BEST, é impressao minha ou os tecnicos ainda nao carregaram no "ON" do streamer hoje?
Cumprimentos
Quem é utilizador do BEST, é impressao minha ou os tecnicos ainda nao carregaram no "ON" do streamer hoje?
Cumprimentos
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 130 visitantes