Discos Pedidos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Esperem pelo Ulisses.
contribuimos Escreveu:Bom dia a todos.
Espero que hoje haja a oportunidade de ouvir uma opinião sobre o BCP. É que ainda tenho uns "trocos" para investir no curto prazo e o comboio parece que vai lançado. Por isso mesmo queria saber se já o perdi ou ainda vou a tempo de o apanhar.![]()
Obrigado a todos pela atenção.
Vê o que está escrito atrás

Cumps.
Bom dia a todos.
Espero que hoje haja a oportunidade de ouvir uma opinião sobre o BCP. É que ainda tenho uns "trocos" para investir no curto prazo e o comboio parece que vai lançado. Por isso mesmo queria saber se já o perdi ou ainda vou a tempo de o apanhar.
Espero que hoje haja a oportunidade de ouvir uma opinião sobre o BCP. É que ainda tenho uns "trocos" para investir no curto prazo e o comboio parece que vai lançado. Por isso mesmo queria saber se já o perdi ou ainda vou a tempo de o apanhar.

Os homens perdem saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.
Discos Pedidos
Bom Dia a Todos,
Sigo o caldeirao, que aprecio muitissimo, mas só hoje entrei :wink.
Uma pergunta: como aceder à votação dos "discos pedidos"?
Sigo o caldeirao, que aprecio muitissimo, mas só hoje entrei :wink.
Uma pergunta: como aceder à votação dos "discos pedidos"?
- Registado: 17/4/2009 7:51
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: