Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

amer intl group

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ParaCima » 2/4/2009 12:39

Ulisses Pereira Escreveu:Não se esqueçam que é essencial justificaraem as vossas opiniões. Se começarmos todos a deixar posts a dizer: "Rstá barata" ou "Vai subir porque sim", ou "comprei porque acredito", o Caldeirão transforma-se no que eram os fóruns de Bolsa há 7 ou 8 anos atrás...

Se têm uma opinião terão, certamente, argumentos para sustentar essa opinião. Não sabem se são bons ou maus argumentos? Não interessa. O que importa é que os partilhem.

Um abraço,
Ulisses

eu nao sei como fazer graficos, mas a acção esteve muito baixa ja, valor da acção é baixa os estado unidos estao em alta, tem uma resistencia a 1.60 e tal, grande liquidez ontem nas vacas gordas teve a 70 usd...

mas poderias dar a tua opiniao, e ja agora explicar onde posso fazer os graficos e os programas como ja te deves de ter apercebido sou um novato

Registado: 12/3/2009 3:42

No Pré-Market...........

por rasteiro » 2/4/2009 12:36

Já vai com uma valorização de 12%.
Por isso esperasse um bom dia para esta menina.
Se calhar vou vender 50% da carteira, para investir em outras que tenho debaixo de olho.
Nos EUA, é que vale apenas negociar.....

Abraços

sempre_em_alta Escreveu:eu vou entrar hoje a ver se fasso mais valias, parece-me estar um pouco subavaliado

abraços e bons negocios

Registado: 29/11/2007 12:24

por Ulisses Pereira » 2/4/2009 12:35

Não se esqueçam que é essencial justificaraem as vossas opiniões. Se começarmos todos a deixar posts a dizer: "Rstá barata" ou "Vai subir porque sim", ou "comprei porque acredito", o Caldeirão transforma-se no que eram os fóruns de Bolsa há 7 ou 8 anos atrás...

Se têm uma opinião terão, certamente, argumentos para sustentar essa opinião. Não sabem se são bons ou maus argumentos? Não interessa. O que importa é que os partilhem.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por ParaCima » 2/4/2009 12:31

eu vou entrar hoje a ver se fasso mais valias, parece-me estar um pouco subavaliado

abraços e bons negocios

Re: amer intl group

por rasteiro » 2/4/2009 12:20

nessa parte das análises não sou a pessoa indicada.
Mas estou dentro desde os 0.45.
Vamos ver se tém pernas para andar

Abraços

sempre_em_alta Escreveu:abri este topico com o objectivo de descurtinar esta acção nao acham que esta muito barata para o seu valor real?

se alguem podesse fazer aqui uma analise

abraços e bons negocios

Registado: 29/11/2007 12:24

amer intl group

por ParaCima » 2/4/2009 11:52

abri este topico com o objectivo de descurtinar esta acção nao acham que esta muito barata para o seu valor real?

se alguem podesse fazer aqui uma analise

abraços e bons negocios

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, macau5m, Musus, PMP69, silva_39, smog63, StockRider!, trilhos2006 e 61 visitantes