Duvida- compras/ venda de 100 acções?
2 mensagens
|Página 1 de 1
catota69,
A resposta para ambas as questões é talvez. Mas também há malucos, tipo eu, que gostam de vender 1 acção para fazer mínimos anuais
ou então, vender 1 acção e comprar 1 acção logo de seguida por causa das comissões que para a 1ª e 2ª ordens do mês são em percentagem do negócio e, daí em diante, comissão fixa.
Abraço,
MozHawk
A resposta para ambas as questões é talvez. Mas também há malucos, tipo eu, que gostam de vender 1 acção para fazer mínimos anuais

Abraço,
MozHawk
Duvida- compras/ venda de 100 acções?
Boas a todos sou novo nestas coisas, como tal tenho mtas duvidas sobre tudo,
1-uma das coisas que me faz confusão é qual o interesse de comprar pacotes de 100 acções qd o preço unitário, é de cêntimos?
será o objectivo levar a acção a subir /descer?
manipilando assim o mercado?
2- outra duvida, refere-se aos stop loss- imaginemos que eu coloco um para me proteger, mas quem quiser manipular o mercado, e baixar de tal modo as acções...são todos os stops activados e lá vão elas para os tubarões?
é isto possível ser feito rapidamente sem fundamento para a acção?
obrigado pela ajuda.
1-uma das coisas que me faz confusão é qual o interesse de comprar pacotes de 100 acções qd o preço unitário, é de cêntimos?
será o objectivo levar a acção a subir /descer?
manipilando assim o mercado?
2- outra duvida, refere-se aos stop loss- imaginemos que eu coloco um para me proteger, mas quem quiser manipular o mercado, e baixar de tal modo as acções...são todos os stops activados e lá vão elas para os tubarões?
é isto possível ser feito rapidamente sem fundamento para a acção?
obrigado pela ajuda.
- Registado: 12/3/2009 15:13
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 53 visitantes