Ajudar um entalado... Qual a melhor estratégia?
8 mensagens
|Página 1 de 1
A razão principal que me leva a ponderar a referida situação, é basicamente para diversificar a carteira não ficando demasiado amarrado a este activo.
Além de que, a quebra da resistência do 1,40 euros, também me esta a preocupar.
Abraço
Bolso Furado
Além de que, a quebra da resistência do 1,40 euros, também me esta a preocupar.
Abraço
Bolso Furado
- Registado: 18/2/2009 19:01
Genéricamente falando eu acho que ao diversificares só tens a ganhar na redução de risco, porque potencial de subida têm muitas das cotadas do PSI20... vê as análises que o Ulisses Pereira (os videos dão uma boa visão de todos os horizontes temporais) faz regularmente a alguns titulos do PSI20, e compõe a carteira para o longo prazo tendo em conta a actual conjuntura.
Acho muito difícil fazer qualquer tipo de comentário que possa ajudar nestes casos... somos todos diferentes e temos motivações diversas quando investimos. Penso que terás de ser tu a analisar o que fazer, e com que tipo de estratégia para agir de acordo com ela!
abraço e boa sorte
artista
abraço e boa sorte
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
compreendo o problema, mas não te digo o que fazer porque a bolsa não é um resultado de formulas matemáricas, elas ajudam mas o mercado é irracional.
Quais as tuas análises para entrares na Portucel ? E essas fundamentais estão desfeitas ?
Sinceramente, trocar por trocar não sou apologista.
Quais as tuas análises para entrares na Portucel ? E essas fundamentais estão desfeitas ?
Sinceramente, trocar por trocar não sou apologista.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Ajudar um entalado... Qual a melhor estratégia?
Antes de mais apresento os meus cumprimentos a todos os membros do fórum. Embora me tenha registado a pouco tempo, sou um leitor regular do fórum.
Desde de 2007 que detenho uma posição na Portucel. Que representa neste momento cerca de 80% da minha carteira.
Neste momento, dado as recomendações da Goldman Sachs e pela desvalorização do titulo, estou inclinado em trocar cerca de metade da posição da Portucel pela Sonae SGPS.
Esta quebra da resistência do 1.40 euros também esta a pesar nesta decisão.
Desde já agradeço opinião, que o assunto possa suscitar.
Cumprimentos,
Desde de 2007 que detenho uma posição na Portucel. Que representa neste momento cerca de 80% da minha carteira.
Neste momento, dado as recomendações da Goldman Sachs e pela desvalorização do titulo, estou inclinado em trocar cerca de metade da posição da Portucel pela Sonae SGPS.
Esta quebra da resistência do 1.40 euros também esta a pesar nesta decisão.
Desde já agradeço opinião, que o assunto possa suscitar.
Cumprimentos,
- Registado: 18/2/2009 19:01
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Investor Tuga, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2, TheKuby e 135 visitantes