Apoio ao investidor.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Suponho que estejas a falar de gráficos, então os programas informáticos mais utilizados por aqui são o metastock e o prorealtime. Este ultimo não é um software tipico, que levas para casa ou descarregas na net instalas e voilá, é uma plataforma que roda em java e onde acedes aos gráficos de muitas bolsas mundiais, de forma gratuita com preços de fim de dia. Os dados são actualizados automáticamente, não tens de os ir buscar a lado nenhum, para o caso do prorealime. Para o metastock não te sei dizer, nunca usei 

Apoio ao investidor.
Boa tarde
Como devem imaginar sou apenas um novato nestas coisas de investimentos. Por este motivo pergunto a alguém que me possa ajudar qual ou quais os programas informáticos que utilizam nas análises e onde vão buscar as bases de dados para as fazer.
Desde já agradeço,
Muito Obrigado e BONS NEGÓCIOS
Como devem imaginar sou apenas um novato nestas coisas de investimentos. Por este motivo pergunto a alguém que me possa ajudar qual ou quais os programas informáticos que utilizam nas análises e onde vão buscar as bases de dados para as fazer.
Desde já agradeço,
Muito Obrigado e BONS NEGÓCIOS
- Registado: 12/3/2009 11:21
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, lfstorres, m-m, magofir, malakas, MPAM, navaldoc, niceboy, Opcard, Shimazaki_2, StockRider! e 325 visitantes