Discos pedidos
13 mensagens
|Página 1 de 1
Eu queria o BPI e a SONI .
...o pessoal não lê o quê , Manequim !?
Um abraço ,
The Mechanic
ps -
...o pessoal não lê o quê , Manequim !?
Um abraço ,
The Mechanic
ps -

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
É muita pressão !!!
Tenham dó do Ulisses...
Vê-se que a malta anda nervosa.
Calma, que logo logo ele deixará as suas análises.
Tenham dó do Ulisses...
Vê-se que a malta anda nervosa.
Calma, que logo logo ele deixará as suas análises.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Bom dia AFBarros,
Antes de mais, bem-vindo ao Caldeirão.
Como esta foi a tua primeira mensagem, talvez não tenhas compreendido muito bem como é que funciona a dinâmica dos "Discos Pedidos do Ulisses".
De vez em quando, o "nosso" Ulisses dá-nos a oportunidade de escolhermos uma/duas acções ou mercados para ele analisar. Mas isso parte sempre da disponibilidade dele...
Da próxima vez que vires um tópico de discos pedidos começado pelo Ulisses, aí sim, podes (e deves) pedir a análise dessas duas acções...
Se entretanto quiseres que outros "caldeirinhos" façam uma análise destas duas acções, podes pedir, sendo que és novo por estes lados, com certeza que vais ter muita gente disponível para dar opinião.
Um abraço
Bocci
Antes de mais, bem-vindo ao Caldeirão.
Como esta foi a tua primeira mensagem, talvez não tenhas compreendido muito bem como é que funciona a dinâmica dos "Discos Pedidos do Ulisses".
De vez em quando, o "nosso" Ulisses dá-nos a oportunidade de escolhermos uma/duas acções ou mercados para ele analisar. Mas isso parte sempre da disponibilidade dele...
Da próxima vez que vires um tópico de discos pedidos começado pelo Ulisses, aí sim, podes (e deves) pedir a análise dessas duas acções...
Se entretanto quiseres que outros "caldeirinhos" façam uma análise destas duas acções, podes pedir, sendo que és novo por estes lados, com certeza que vais ter muita gente disponível para dar opinião.
Um abraço
Bocci
Dúvida....
Então já não é o grande mestre Ulisses, que pôe os discos.???
Cumps.
Cumps.
Discos pedidos
Bom dia!
EDP e Brisa
Grande abraço
EDP e Brisa
Grande abraço
- Registado: 12/3/2009 11:21
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, lfstorres, m-m, magofir, malakas, MPAM, navaldoc, niceboy, Opcard, Shimazaki_2, StockRider! e 324 visitantes