Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CF (USA)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Silveira » 14/3/2009 18:09

sim sou eu o mesmo,

quanto as rectas, nesta acredito que nao havia muito onde me enganar...

abraço,

Silveira

Registado: 5/11/2002 19:00

por tugatuga111 » 14/3/2009 17:47

Olá Silveira! (és o mesmo do mirc do canal bolsa e mundo_financeiro de há uns anos atrás?)
Pelo menos traças as rectas corretamente o que para os tempos actuais já é muito positivo.
Bons trades!

Registado: 18/7/2008 19:50

CF (USA)

por Silveira » 14/3/2009 17:34

Boas a todos,

Esta acção depois de uma quebra brutal tendo em conta o seu máximo a meio de 2008, nos últimos seis meses tem estado a lateralizar criando um padrão ligeiramente ascendente. O que me tem chamado á atenção é a acção estar a respeitar os suportes e resistências horizontal de longo e curto prazo muito bem criando zonas bastante claras para se intervir na acção. No curto prazo a acção esta a negociar muito perto da resistência dos $69,40 + -. Na quebra desse valor em alta acredito que poderemos ficar perante um movimento que leve a acção a testar a próxima resistência na casa dos $78,30-$78,80. No caso de a acção não ter força para quebrar a resistência então poderemos ter um novo teste ao suporte dos $57,60que suportou muito bem o ultimo movimento de queda. O inicio da semana por certo irá nos mostrar para que lado a acção irá tender a se movimentar, resta aguardar…

Cumprimentos,

Silveira
Anexos
CF_LP.png
CF_LP.png (98.35 KiB) Visualizado 284 vezes
CF_CP.png
CF_CP.png (92.13 KiB) Visualizado 287 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Investor Tuga, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2, TheKuby e 135 visitantes