Ao fim da noite
5 mensagens
|Página 1 de 1
Óptimo post, parabéns
Eu adoro Aznavour, mas só gosto de ouvir quando não estou em "baixo" é demasiado intenso,porque as musicas/letras que mais gosto são as mais "pesadas" em termos emocionais.
Foi ver a última actuação no pavilhão atlântico,mas fiquei triste por não o poder ver na sua melhor forma.
Foi como ver o Eusébio a jogar no antigo Mário Duarte pelo Beira-Mar.
Para mim ele tem uma das melhores descrições da degradação das relações no casal:tu t´laisses aller -forte,seco,lindo, fotográfico
Boa Tarde
Eu adoro Aznavour, mas só gosto de ouvir quando não estou em "baixo" é demasiado intenso,porque as musicas/letras que mais gosto são as mais "pesadas" em termos emocionais.
Foi ver a última actuação no pavilhão atlântico,mas fiquei triste por não o poder ver na sua melhor forma.
Foi como ver o Eusébio a jogar no antigo Mário Duarte pelo Beira-Mar.
Para mim ele tem uma das melhores descrições da degradação das relações no casal:tu t´laisses aller -forte,seco,lindo, fotográfico
Boa Tarde
ao principio da noite
http://www.youtube.com/watch?v=UxYte5oWfQE
abraço
mcarvalho
e falta o tombe la neige , Aline, les amoreux qui passe etc etc
abraço
mcarvalho
e falta o tombe la neige , Aline, les amoreux qui passe etc etc
- Registado: 17/2/2004 1:38
comentário
Cara Marrequinha
Foi só ao fim da noite...já quase ninguém ouviria.
Uma vez, há alguns anos já, vi uma foto tua num jantar que aconteceu.
Pareceu-me, então, seres uma pessoa gentil e capaz de saíres da dureza dos markets....e intentares tb o sonho... espero que sejas assim...foi só um arabesco...nada para enlouquecer.
cumps
Foi só ao fim da noite...já quase ninguém ouviria.
Uma vez, há alguns anos já, vi uma foto tua num jantar que aconteceu.
Pareceu-me, então, seres uma pessoa gentil e capaz de saíres da dureza dos markets....e intentares tb o sonho... espero que sejas assim...foi só um arabesco...nada para enlouquecer.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Jotabilo, apaixonado pelo bear market?
(cresci com a minha mãe a ouvir aznavour, entre outros, erecordo-me de dizer: "por favor desliga isso antes que eu tenha uma coisa má, já estou a ficar doida". Ela ouvia o mesmo disco uma centena de vezes de seguida e a certa altura eu jurava que ia enmaluquecer!)
(cresci com a minha mãe a ouvir aznavour, entre outros, erecordo-me de dizer: "por favor desliga isso antes que eu tenha uma coisa má, já estou a ficar doida". Ela ouvia o mesmo disco uma centena de vezes de seguida e a certa altura eu jurava que ia enmaluquecer!)
- Registado: 3/12/2007 20:31
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, lfstorres, m-m, magofir, malakas, MPAM, navaldoc, niceboy, Opcard, Shimazaki_2, StockRider! e 324 visitantes