Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Renault e Peugeot

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Renault e Peugeot

por Pickbull » 11/3/2009 13:44

vinas69 Escreveu:Alguém sabe qual a razão para que tanto a Renault como a peugeot estejam a subir quase 10% depois de ontem terem subido quase 15% !

Uma coisa é um rallie outra coisa é uma subida de quase 25% em dois dias ainda para mais num sector que está a passar um mau bocado ,e que se adivinha que seja para continuar.

Se alguém tiver alguma informação adicional agradeço.

Não sei mas a verdade é que a Peugeot é dos poucos títulos do CAC que está em terreno positivo este ano (+23%)

Registado: 23/1/2008 19:18

por JCS » 11/3/2009 12:34

Houve um rumor qualquer de uma fusão entre a Reanult e a Peugeot-Citroen, mas que já foi desmentido pela Renault.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por JCS » 11/3/2009 12:13

A par da banca o sector automóvel tem sido dos mais penalizados no mercado de capitais. A sua reacção em alta é semelhante à reacção que a banca também tem tido ontem e hoje (a banca também está em grandes dificuldades e também está a reagir bem). Penso que estão a aliviar de grandes niveis de sobrevenda. Normal em Bear Market.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Renault e Peugeot

por vinas69 » 11/3/2009 11:29

Alguém sabe qual a razão para que tanto a Renault como a peugeot estejam a subir quase 10% depois de ontem terem subido quase 15% !

Uma coisa é um rallie outra coisa é uma subida de quase 25% em dois dias ainda para mais num sector que está a passar um mau bocado ,e que se adivinha que seja para continuar.

Se alguém tiver alguma informação adicional agradeço.

Registado: 12/3/2008 17:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], Luzemburg e 92 visitantes