Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

actualização do credito habitação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por majomo » 10/3/2009 16:06

Tens duas opções, ou mudas de indexante para 3 meses ou 6 meses... ou mudas de banco.

Para mim, faz sentido a revisão coincidir com o indexante...

Atenção que nas revisões de indexantes, os bancos estão a aumentar os spreads.

Mas no teu caso não tinha dúvidas em mudar.

Cumps.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

actualização do credito habitação

por prochacal » 10/3/2009 13:33

sei que não é um assunto de bolsa mas pedia a vossa ajuda para uma situação com o meu banco.Tenho credito habitação que estava a ser actualizado semestralmente. Mas como estava indexado a taxa euribor a 12 meses, no banco disseram-me que não iam actualizar (este mês) uma vez que o banco de Portugal alterou a lei para que a actualização fosse igual ao indexante. (se for 12 meses a actualização passa para anual) O problema é que a minha taxa passaria de 5,8 para 2,3 já a partir de Abril o que faria muita diferença.
Assim sendo, agora que as taxas estão a desce,r o grande beneficiado será a banca. Que pais este… mais uma vez o banco de Portugal protegeu os mais fortes… lamentável

Registado: 10/3/2009 13:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], JUKIMSUNG, Luzemburg e 89 visitantes