Autenticidade
2 mensagens
|Página 1 de 1
Vi e gostei. Um bom vídeo para nos apercebermos das novas necessidades dos consumidores e da urgência em tomar as medidas correctas para as satisfazer.
O exemplo de "Mark-up" que ele refere no final serve para vermos o enorme potencial em conseguir associar uma marca a uma experiência, e os proveitos que se retiram dessa percepção que entregamos às pessoas.
Obrigado por partilhares.
Cumps.
O exemplo de "Mark-up" que ele refere no final serve para vermos o enorme potencial em conseguir associar uma marca a uma experiência, e os proveitos que se retiram dessa percepção que entregamos às pessoas.
Obrigado por partilhares.
Cumps.
- Mensagens: 515
- Registado: 26/1/2007 17:07
Autenticidade
No início eram os produtos, depois os serviços, a seguir experiências, mas agora o que o pessoal quer é autenticidade
Até os políticos estão agora a descobrir isso. O Obama foi um dos primeiros a perceber. Por cá... não.
Joseph Pine explica:
<object width="446" height="326"><param name="movie" value="http://video.ted.com/assets/player/swf/EmbedPlayer.swf"></param><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="wmode" value="transparent"></param><param name="bgColor" value="#ffffff"></param> <param name="flashvars" value="vu=http://video.ted.com/talks/embed/JosephPine_2004-embed_high.flv&su=http://images.ted.com/images/ted/tedindex/embed-posters/JosephPine-2004.embed_thumbnail.jpg&vw=432&vh=240&ap=0&ti=434" /><embed src="http://video.ted.com/assets/player/swf/EmbedPlayer.swf" pluginspace="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" bgColor="#ffffff" width="446" height="326" allowFullScreen="true" flashvars="vu=http://video.ted.com/talks/embed/JosephPine_2004-embed_high.flv&su=http://images.ted.com/images/ted/tedindex/embed-posters/JosephPine-2004.embed_thumbnail.jpg&vw=432&vh=240&ap=0&ti=434"></embed></object>
Até os políticos estão agora a descobrir isso. O Obama foi um dos primeiros a perceber. Por cá... não.
Joseph Pine explica:
<object width="446" height="326"><param name="movie" value="http://video.ted.com/assets/player/swf/EmbedPlayer.swf"></param><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="wmode" value="transparent"></param><param name="bgColor" value="#ffffff"></param> <param name="flashvars" value="vu=http://video.ted.com/talks/embed/JosephPine_2004-embed_high.flv&su=http://images.ted.com/images/ted/tedindex/embed-posters/JosephPine-2004.embed_thumbnail.jpg&vw=432&vh=240&ap=0&ti=434" /><embed src="http://video.ted.com/assets/player/swf/EmbedPlayer.swf" pluginspace="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" bgColor="#ffffff" width="446" height="326" allowFullScreen="true" flashvars="vu=http://video.ted.com/talks/embed/JosephPine_2004-embed_high.flv&su=http://images.ted.com/images/ted/tedindex/embed-posters/JosephPine-2004.embed_thumbnail.jpg&vw=432&vh=240&ap=0&ti=434"></embed></object>
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
2 mensagens
|Página 1 de 1