Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic - Como abrir um lar de idosos?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: off-topic - Como abrir um lar de idosos?

por keijas » 2/3/2009 17:57

DuBidoso Escreveu:O que é que é preciso para abrir um lar de idosos para além de dinheiro e de idosos?
Sei que existe alguma legislação se me pudessem ajudar onde procurar e adiantar algumas informações importantes agradecia.
Fico à espera...

Boas

Começa por te dirigir ao min. da seg.social, poderás aí, além das formalidades necessárias teres algumas dicas quanto a apoios.

p.s. precisas de saber legislação,ter (ou acesso a)capital e, idosos não te preeocupes, há em quantidade.

cumprimentos
keijas

Registado: 17/5/2008 19:41

Re: off-topic - Como abrir um lar de idosos?

por Jooaaoo » 2/3/2009 17:49

DuBidoso Escreveu:O que é que é preciso para abrir um lar de idosos para além de dinheiro e de idosos?
Sei que existe alguma legislação se me pudessem ajudar onde procurar e adiantar algumas informações importantes agradecia.

Fico à espera...

É só "googlar" um pouco, quando se desconhece totalmente o assunto....
Depois, quando surgem duvidas especificas, aí sim, pergunta-se... :wink:

Em relação á tua pergunta, vê aqui: [url]cdp.portodigital.pt/Members/admin/empreendedorismo/guias-praticos-empreendedorismo/guia_lar.pdf[/url]

Deixa-me dizer-te que abrir um lar "LAR" em Portugal é muito complicado, sem grandes investimentos....

Um Abraço
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...

Registado: 8/11/2005 11:28

off-topic - Como abrir um lar de idosos?

por DuBidoso » 2/3/2009 17:19

O que é que é preciso para abrir um lar de idosos para além de dinheiro e de idosos?

Fico à espera...

Registado: 2/3/2009 17:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], Luzemburg e 92 visitantes