futuros a negociar hoje - sábado - e a subirem 7% ?!?!?
4 mensagens
|Página 1 de 1
tiagopt Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja foi dito diversas vezes... bug de fim semana...
mas agora q falas nisso... mesmo sendo bug eu tinha uma ordem de venda nos 800 para short q nunca foi activada estou pa ver se isto foi activado com estas coisas....
se for activada e depois o indice abrir novamente nos 730's ai nao me importolol
agora se os stops tambem foram activados, estao feitos comigo ai estao estao....
alguem q tenha Saxo, sabe se estes bug's acitvam as ordens ao fim semana ?
Uma vez activaram-me uma ordem de venda forçada porque o SP500 atingiu (com o bug) 1 ponto![]()
Felizmente dei conta a tempo, senão tinha sido disparada na abertura de 2ª
pah pir mim... eu n tenho stops lol tenho e' uma compra de venda nos 810 para short... por isso desde que o indice abra abaixo dos 770 estou mais q tranquilo...
se por acaso disparou, nao faço ideia ate' pq agr n tenho acesso lol...
mas estes bugs sao perigosos sim...
salvadorveiga Escreveu:ja foi dito diversas vezes... bug de fim semana...
mas agora q falas nisso... mesmo sendo bug eu tinha uma ordem de venda nos 800 para short q nunca foi activada estou pa ver se isto foi activado com estas coisas....
se for activada e depois o indice abrir novamente nos 730's ai nao me importolol
agora se os stops tambem foram activados, estao feitos comigo ai estao estao....
Uma vez activaram-me uma ordem de venda forçada porque o SP500 atingiu (com o bug) 1 ponto

Felizmente dei conta a tempo, senão tinha sido disparada na abertura de 2ª
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
ja foi dito diversas vezes... bug de fim semana...
se for activada e depois o indice abrir novamente nos 730's ai nao me importo
lol
se for activada e depois o indice abrir novamente nos 730's ai nao me importo

futuros a negociar hoje - sábado - e a subirem 7% ?!?!?
na plantaforma que tenho reparei há pouco um movimento muito esquisito.
os futuros dos indices sobem 7% e o petroleo desce 8%.
estes movimentos são frequentes ao fim da tarde de sábado (quem tem a plantaforma da saxo ou afins vê isso) mas não com estes movimentos tão bruscos.
apelava aos ´doutos´ do fórum... é de dar relevância ou isto não passa mesmo de ´maluqueiras´ da sistema informático?
os futuros dos indices sobem 7% e o petroleo desce 8%.
estes movimentos são frequentes ao fim da tarde de sábado (quem tem a plantaforma da saxo ou afins vê isso) mas não com estes movimentos tão bruscos.
apelava aos ´doutos´ do fórum... é de dar relevância ou isto não passa mesmo de ´maluqueiras´ da sistema informático?
- Anexos
-
- 7%.bmp (618.9 KiB) Visualizado 835 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: