Documentário -- Zeitgeist Toda a verdade!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Bem nessas matérias , Michael Moore é Rei e senhor...
Pessoalmente acho que faz um trabalho assombroso , nas relações que encontrou entre os USA , Bush , Bin Laden e companhia...
Ou até se quiserem a vantagem para as partes de algo do tipo acontecer , tendo sempre como base o passado e FACTOS.
Para além de todos os outros documentários fantásticos , como os Tiros em Columbine.
FAHRENHEIT 11/09 está simplesmente assombroso e acho que deixa bem explicadinho que a história está muiiiiiito mal contada.
Bem ... e se os Americanos credibilizaram tanto ...ao ponto de ser dos 10 filmes mais vistos ... não tenho razões para desconfiar de nada do que está ali... ou pelo menos da maioria. Também não acredito em verdades absolutas.
Não é conspiração ... é mesmo a vida real.
E se for manipulação ... ele manipulou-me bem !!!
Pessoalmente acho que faz um trabalho assombroso , nas relações que encontrou entre os USA , Bush , Bin Laden e companhia...
Ou até se quiserem a vantagem para as partes de algo do tipo acontecer , tendo sempre como base o passado e FACTOS.
Para além de todos os outros documentários fantásticos , como os Tiros em Columbine.
FAHRENHEIT 11/09 está simplesmente assombroso e acho que deixa bem explicadinho que a história está muiiiiiito mal contada.
Bem ... e se os Americanos credibilizaram tanto ...ao ponto de ser dos 10 filmes mais vistos ... não tenho razões para desconfiar de nada do que está ali... ou pelo menos da maioria. Também não acredito em verdades absolutas.
Não é conspiração ... é mesmo a vida real.
E se for manipulação ... ele manipulou-me bem !!!

Indo um pouco mais além do que aquilo que o MarcoAntonio disse, acho que também devemos ter cuidado com os "falsos profetas" e com os aficcionados por "teorias da conspiração".
Sobre o 9/11, por exemplo, já ouvi de tudo, até mesmo pessoas que juram que os atentados foram financiados e executados por agentes do governo norte-americano.
Senso crítico e nada de engolir "enlatados" em demasia.
Sobre o 9/11, por exemplo, já ouvi de tudo, até mesmo pessoas que juram que os atentados foram financiados e executados por agentes do governo norte-americano.
Senso crítico e nada de engolir "enlatados" em demasia.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
comentário
Caro Alex
Estive a ver uma parte do vídeo....e pude constatar que ela se referia a um aspecto que já aqui num dos meus posts abordei.
Quem tiver umas noções de economia politica ..ou micro economia e ao mesmo tempo tiver um conhecimento conciso da história da fidúcia sabe que o sistema bancário assenta , fundamentalmente, no estabelecimento pelo estado de um mínimo de reserva legal a ser garantido por esse sistema... e que ronda 10% do dinheiro depositado nos bancos.
Os outros 90% são postos s render factorialmente com um indice de 10% o que dá uma soma de dinheiro escritural...assombrosa para o sistema bancário.
Já me referi a este facto há bastante tempo.
De facto o que importa é pensarmos sobre as coisas.
Não prossegui na apreciação do resto do vídeo. Naturalmente que estamos a ser orientados por uma propaganda bem urdida e temos de nos deter a pensar sobre os factos, para evitarmos ser surpreedidos.
cumps
Estive a ver uma parte do vídeo....e pude constatar que ela se referia a um aspecto que já aqui num dos meus posts abordei.
Quem tiver umas noções de economia politica ..ou micro economia e ao mesmo tempo tiver um conhecimento conciso da história da fidúcia sabe que o sistema bancário assenta , fundamentalmente, no estabelecimento pelo estado de um mínimo de reserva legal a ser garantido por esse sistema... e que ronda 10% do dinheiro depositado nos bancos.
Os outros 90% são postos s render factorialmente com um indice de 10% o que dá uma soma de dinheiro escritural...assombrosa para o sistema bancário.
Já me referi a este facto há bastante tempo.
De facto o que importa é pensarmos sobre as coisas.
Não prossegui na apreciação do resto do vídeo. Naturalmente que estamos a ser orientados por uma propaganda bem urdida e temos de nos deter a pensar sobre os factos, para evitarmos ser surpreedidos.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
O que é obrigatório, é ver esses "documentários" com todo o arsenal de sentido crítico de que dispusermos e da máxima energia necessária para ir conferir a info com que nos tentam inundar. Caso contrário passa-se de "acreditar nas patranhas A" para passar a "acreditar nas patranhas B"...
As pessoas são crédulas e facilmente manipuláveis. E estes "documentos" demonstram uma vez mais como as pessoas são facilmente manipuláveis e acreditam facilmente em qualquer coisa.
As pessoas são crédulas e facilmente manipuláveis. E estes "documentos" demonstram uma vez mais como as pessoas são facilmente manipuláveis e acreditam facilmente em qualquer coisa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
...ficas a saber a verdade...
e qual e a verdade? sera sempre a que nos quiserem dar...o resto são duvidas.
- Registado: 23/2/2009 23:36
Documentário -- Zeitgeist Toda a verdade!
alerto para todos os que ainda não viram este 2 documentários, que vejam È OBRIGATÓRIO !!!!!!!!!
foram os documentários que mais me marcaram...
Zeitgeist Final.Edition ( ver este primeiro )
I part: Acreditas em Deus ? queres saber a verdade sobre uma das maiores farsas do nosso mundo (religião) !! toda a explicação em factos.
II part: Atentado 9/11 será !!? conhece toda a verdade do envolvimento dos EUA.
III part: Politica, Economia, Guerra, toda a verdade do envolvimento dos EUA no mundo, a sua politica de lucro recorrendo a guerra.
Zeitgeist Addendum - Politica, Economia, Guerra continuação.....
podes visitar o site www.zeitgeistmovie.com aonde podes fazer download através de torrents, legendas PT no legendasdivx.
toda a visão que tens sobre estes temas vai de certeza mudar, a minha mudou !!! é impressionante os factos que nós são apresentados
nestes documentários...
podes não conseguir lutar contra estas mentiras, contra o poder dos EUA e a maneira como destroem vários paises mas pelo
menos ficas a saber a verdade..
foram os documentários que mais me marcaram...
Zeitgeist Final.Edition ( ver este primeiro )
I part: Acreditas em Deus ? queres saber a verdade sobre uma das maiores farsas do nosso mundo (religião) !! toda a explicação em factos.
II part: Atentado 9/11 será !!? conhece toda a verdade do envolvimento dos EUA.
III part: Politica, Economia, Guerra, toda a verdade do envolvimento dos EUA no mundo, a sua politica de lucro recorrendo a guerra.
Zeitgeist Addendum - Politica, Economia, Guerra continuação.....
podes visitar o site www.zeitgeistmovie.com aonde podes fazer download através de torrents, legendas PT no legendasdivx.
toda a visão que tens sobre estes temas vai de certeza mudar, a minha mudou !!! é impressionante os factos que nós são apresentados
nestes documentários...
podes não conseguir lutar contra estas mentiras, contra o poder dos EUA e a maneira como destroem vários paises mas pelo
menos ficas a saber a verdade..
- Registado: 23/9/2007 14:34
6 mensagens
|Página 1 de 1