Alcatel-Lucent - Triang. descendente prestes a ser activado
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Fenicio Escreveu:E seguiste o sinal de venda, Quico? Conseguiste entrar curto?
Quando falei já estava curto. Mas desde essa altura, se reparares, houve uma nova ida à linha descendente, e como tinha os stops muito apertados fechei a posição.
Como reagiu em baixa a essa linha, ficou reforçada a minha convicção na validade do triângulo. Resolvi arriscar e entrei, com uma pequena quantia, em cima da linha suporte. Como esta cedeu, fui reforçando e ajustando o stop.
"So far, so good!"
Abraço.
Boa!

São os típicos sinais que quando identificados devem ser agarrados com unhas e dentes!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Fenicio Escreveu:E seguiste o sinal de venda, Quico? Conseguiste entrar curto?
Quando falei já estava curto. Mas desde essa altura, se reparares, houve uma nova ida à linha descendente, e como tinha os stops muito apertados fechei a posição.
Como reagiu em baixa a essa linha, ficou reforçada a minha convicção na validade do triângulo. Resolvi arriscar e entrei, com uma pequena quantia, em cima da linha suporte. Como esta cedeu, fui reforçando e ajustando o stop.
"So far, so good!"
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Bom dia Quico!
Nao tinha visto a tua analise... tenho andado um pouco ausente do Caldeirao... mas estou em perfeita sintonia e dentro pq tb tinha identificado o padrao.
O meu unico receio sao os rebounds fortes em acçoes extremamente sobre-vendidas... mas la tento fechar os olhos...
Alias ela hoje esta a respirar dado o "schuss" dos ultimos dias
Um abraço,
Eagle Eye
O meu unico receio sao os rebounds fortes em acçoes extremamente sobre-vendidas... mas la tento fechar os olhos...
Alias ela hoje esta a respirar dado o "schuss" dos ultimos dias

Um abraço,
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
E seguiste o sinal de venda, Quico? Conseguiste entrar curto?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Re: Alcatel-Lucent - Triang. descendente prestes a ser activ
Quico Escreveu:Quico Escreveu:Só falta a confirmação com mais volume do que o que tem tido.
Antes que me acusem de andar a enganar distraídos: pelo que se passou hoje, não me parece que a quebra do suporte esteja confirmada.
Abraço.
Enquanto não tivermos 2 ou 3 fechos abaixo do suporte, a quebra nunca estará confirmada. E hj até fechou em cima do suporte
- Registado: 27/4/2007 13:28
Re: Alcatel-Lucent - Triang. descendente prestes a ser activ
Quico Escreveu:Só falta a confirmação com mais volume do que o que tem tido.
Antes que me acusem de andar a enganar distraídos: pelo que se passou hoje, não me parece que a quebra do suporte esteja confirmada.
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Alcatel-Lucent - Triang. descendente prestes a ser activado
Está tão perfeitinho que dispensa rabiscos (scpnuno! ...nem te atrevas!).
Só falta a confirmação com mais volume do que o que tem tido.
Abraço.
Só falta a confirmação com mais volume do que o que tem tido.
Abraço.
- Anexos
-
- alu.gif (24.02 KiB) Visualizado 1709 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1