Cof's no fecho
11 mensagens
|Página 1 de 1
Não sei como é possivél...........
esta descrepância tão grande.
Não devia ser permitido os cofres no final estarem com esses valores absurdos.
tenho vindo a notar que isto tém acontecido nas ultimas 3 sessões.
telefonei para o meu banco, e o que eles me disseram é que são ordens FICTICIAS.
Ainda mais confuso fiquei.
É que assim não dá para negociar na abertura e no fecho, com estas descrepâncias absurdas.
Mas enfim como o pessoal diz:
É O MERCADO A FUNCIONAR.
Tinha 4 acções debaixo de olho no fecho e assim, não fiz nenhuma compra.
Na segunda feira é que eu vou ver se foi melhor assim.
Bom fim de semana
Abraços
Não devia ser permitido os cofres no final estarem com esses valores absurdos.
tenho vindo a notar que isto tém acontecido nas ultimas 3 sessões.
telefonei para o meu banco, e o que eles me disseram é que são ordens FICTICIAS.
Ainda mais confuso fiquei.
É que assim não dá para negociar na abertura e no fecho, com estas descrepâncias absurdas.
Mas enfim como o pessoal diz:
É O MERCADO A FUNCIONAR.
Tinha 4 acções debaixo de olho no fecho e assim, não fiz nenhuma compra.
Na segunda feira é que eu vou ver se foi melhor assim.
Bom fim de semana
Abraços
iurp Escreveu:Elias Escreveu:iurp Escreveu:Tenho dúvidas. Verificando essa possibilidade hoje, o preço do fecho é muito inferior ao valor da compra. O que não dá para entender!!!
Dá dá.
O que acontece é que alguns compradores colocam ordens a preços absurdamente altos para terem a certeza que são executadas.
1 abraço,
Elias
Se as quiserem mesmo comprar, põe ao melhor e não a preços absurdos do género mais 5-10% do que o máxcimop da sessão!!!
abraço
- Registado: 29/11/2007 12:24
Elias Escreveu:iurp Escreveu:Tenho dúvidas. Verificando essa possibilidade hoje, o preço do fecho é muito inferior ao valor da compra. O que não dá para entender!!!
Dá dá.
O que acontece é que alguns compradores colocam ordens a preços absurdamente altos para terem a certeza que são executadas.
1 abraço,
Elias
Se as quiserem mesmo comprar, põe ao melhor e não a preços absurdos do género mais 5-10% do que o máxcimop da sessão!!!
abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
iurp Escreveu:Tenho dúvidas. Verificando essa possibilidade hoje, o preço do fecho é muito inferior ao valor da compra. O que não dá para entender!!!
Dá dá.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Também me acontece o mesmo (BPI Online).
A sensação que tenho é que as ordens passaram a ser apresentadas ao valor real e não ao preço de equilíbrio do leilão como vinha acontecendo até aqui.
1 abraço,
Elias
Tenho dúvidas. Verificando essa possibilidade hoje, o preço do fecho é muito inferior ao valor da compra. O que não dá para entender!!!assim como os cof's aparecem com os valores por ordem crescente nas vendas (quando na negociação da sessão aparece ao contrário )e o o contrário nas compras.
Abraço
Elias Escreveu:Também me acontece o mesmo (BPI Online).
A sensação que tenho é que as ordens passaram a ser apresentadas ao valor real e não ao preço de equilíbrio do leilão como vinha acontecendo até aqui.
1 abraço,
Elias
é exactamente o que diz o Elias , e tudo se resolve às 16h35 com o fecho real(como neste caso o fecho da JMT)... que por acaso até assusta um pouco ... com grandes a sair do titulo ...ufff

- Anexos
-
- JMT cofs.png (228.05 KiB) Visualizado 846 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Já vendem acções do BCP a 0,01 centimos !!!!
Não há nada como os Saldos, mas isto é ridiculo ,hehehe...
Um abraço ,
The Mechanic
Não há nada como os Saldos, mas isto é ridiculo ,hehehe...
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- bcp.JPG (181.03 KiB) Visualizado 1053 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Cof's no fecho
será do meu pc ou os cof's no fecho ficam marados? è que acontece o mesmo em 2 streamers!!!
Será?
abraço
Será?
abraço
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 111 visitantes