Ai Ai ...... AAPLE em apuros no after-hours.......
21 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:É mais do que natural este "afundar" da Apple no "after hours" e o arrastamento dos futuros. Nas entrelinhas percebe-se que há problemas graves de saúde com Steve Jobs e enquanto a situação não for mais clara, comprar Apple é quase proibitivo.
Era, e é, do conhecimento geral que o Steve Jobs sofre de cancro do pancreas desde à 4 anos. Alias, penso que ele até já se retirou noutra altura para fazer tratamentos. A não ida do Steve Jobs ao Macwold já era um mau prenuncio. Naturalmente que ninguem consegue prever o desenvolvimento futuro da sua doença, mas infelizmente o prognostico nestes casos não é muito favoravel.
Apesar do mercado saber deste facto, desde que ele se mantenha "produtivo" facilmente o mercado esquece este problema. Uma vez chegada esta noticia ao mercado é natural que a Apple sofra uma quebra grande nos proximos dias, uma vez que sem este seu timoneiro pouco ou nada restará da empresa.
- Registado: 19/12/2002 2:50
Ulisses,
Obrigado pelo esclarecimento.
Como estou dentro do mercado, estava a pensar aguentar agora um pouco, na perspectiva de uma ligeira recuperação destes dias para vender.
Desta forma, poderia depois esperar por valores bem mais baixos para voltar a entrar.
Mto Obrigado
Obrigado pelo esclarecimento.
Como estou dentro do mercado, estava a pensar aguentar agora um pouco, na perspectiva de uma ligeira recuperação destes dias para vender.
Desta forma, poderia depois esperar por valores bem mais baixos para voltar a entrar.
Mto Obrigado
- Registado: 29/11/2007 3:26
Caro Ulisses,
Será provavel, tendo em conta o que disse anteriormente, que se possa verificar uma "leve" recuperação nos próximos dias para valores por exemplo de à 2 ou 3 dias atrás?
E depois talvez se inicie o dito caminho para novos minimos?
Muito Obrigado
Será provavel, tendo em conta o que disse anteriormente, que se possa verificar uma "leve" recuperação nos próximos dias para valores por exemplo de à 2 ou 3 dias atrás?
E depois talvez se inicie o dito caminho para novos minimos?
Muito Obrigado
- Registado: 29/11/2007 3:26
Ulisses Pereira Escreveu:Contudo, estas quedas anunciadas de véspera e depois de um dia tão mau como o de hoje podem propiciar entradas interessantes no mercado americano (em outros títulos) caso se confirme uma abertura bem vermelha. Os touros costumam dar um ar da sua graça.
Ulisses, referes-te a uma possível inversão no próprio dia ou mais tarde?
A Apple tem sido uma das empresas chaves no Nasdaq e Steve Jobs tem sido dos mais inovadores e carismáticos líderes. O seu trabalho à frente da Apple tem sido, a todos os títulos, notável.
É mais do que natural este "afundar" da Apple no "after hours" e o arrastamento dos futuros. Nas entrelinhas percebe-se que há problemas graves de saúde com Steve Jobs e enquanto a situação não for mais clara, comprar Apple é quase proibitivo.
Contudo, estas quedas anunciadas de véspera e depois de um dia tão mau como o de hoje podem propiciar entradas interessantes no mercado americano (em outros títulos) caso se confirme uma abertura bem vermelha. Os touros costumam dar um ar da sua graça.
Um abraço,
Ulisses
É mais do que natural este "afundar" da Apple no "after hours" e o arrastamento dos futuros. Nas entrelinhas percebe-se que há problemas graves de saúde com Steve Jobs e enquanto a situação não for mais clara, comprar Apple é quase proibitivo.
Contudo, estas quedas anunciadas de véspera e depois de um dia tão mau como o de hoje podem propiciar entradas interessantes no mercado americano (em outros títulos) caso se confirme uma abertura bem vermelha. Os touros costumam dar um ar da sua graça.
Um abraço,
Ulisses
_asdrubal_ Escreveu:Vai dormir que é melhor.
Próxima vez pensa antes de escrever algo.
Agradeço que a moderação apague este meu post, como também os do Sr. pedrom.
Olha-me este agora!!!!
Se quiseres que apaguem o que escreves-te por mim tudo bem, agora pedires para apagarem o que eu escrevi é preciso ter lata!!!
Mas vou seguir o teu conselho de ir dormir.
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
- Registado: 4/9/2008 15:20
AC Investor Blog Escreveu:Uma coisa é certa é hoje que os chinocas vão estourar com o Nikkei e todo o resto![]()
e amanhã os tugas vão mandar o PSI abaixo dos 6000 outra vez.
Ou menos! Vamos lá com calma... que eu saiba ainda não inventaram as bolas de cristal!

Mas concordo que isto já esteve melhor...
Lá vai a minha referência para o vermelho outra vez, também seri pouco provável que fosse já para as cores frias!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
AC Investor Blog Escreveu:Uma coisa é certa é hoje que os chinocas vão estourar com o Nikkei e todo o resto![]()
Da maneira que os asiáticos são nervosos quando as coisas correm mal, não ficaria de facto muito surpreendido se o Nikkei caísse uns 5 ou 6% esta noite. Mas quem sabe se eles não estão numa onda de surpresas e ainda fecham no verde

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Uma coisa é certa é hoje que os chinocas vão estourar com o Nikkei e todo o resto

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Onorio Escreveu:Acho ridiculo o impacto que a saude do Steve Jobs tem no NASDAQ, o que um homem faz a um indice
sem dúvida, os disturbios na banca estão a dar cabo do sentimento dos investidores e qq noticia arasta qualquer titulo para o fosso.
AC Investor Blog
Re: Ai Ai ...... AAPLE em apuros no after-hours.......
AC Investor Blog Escreveu:com a saida do seu presidente devidos a problemas de saúde......Palavras para que.....o mercado amanhã vai levar mais um estouro logo de manhã.....
"Apple Chief Executive Steve Jobs stunned shareholders and the tech world by announcing that he was taking a leave of absence until the end of June due to health reasons."
![]()
![]()
Pois, confirmam-se os rumores que a fizeram afundar dezenas de dólares... Não é nada bom para os mercados, o medo tem tendência a alastrar-se
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Ai Ai ...... AAPLE em apuros no after-hours.......
com a saida do seu presidente devidos a problemas de saúde......Palavras para que.....o mercado amanhã vai levar mais um estouro logo de manhã.....
"Apple Chief Executive Steve Jobs stunned shareholders and the tech world by announcing that he was taking a leave of absence until the end of June due to health reasons."

AC Investor Blog
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: