Turbos
10 mensagens
|Página 1 de 1
É o MM que trata do OTC.
Quando quer estar fora... está e não há OTC nem MM para ninguém.
Dentro das legalidades, normalmente claro.
Ah, o horário! Acho que é das 7 às 22.30 no BiG.
Abraço
Quando quer estar fora... está e não há OTC nem MM para ninguém.
Dentro das legalidades, normalmente claro.

Ah, o horário! Acho que é das 7 às 22.30 no BiG.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Elias Escreveu:Desculpem a pergunta básica, mas o que significa OTC?
1 abraço,
Elias
Elias, está aqui uma pequena explicação retirada do site do Best, espero que seja útil

O que a nova plataforma 'Warrants OTC'?
É um sistema electrónico de negociação que permite negociar warrants em horário alargado (14 horas de negociação) e com custos de transacção reduzidos. De uma forma simples e flexível, poderá realizar transacções de warrants autónomos e warrants estruturados (turbo warrants) emitidos pelo Citigroup e pelo Commerzbank. As transacções são efectuadas fora do mercado regulamentado (OTC – over the counter).
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Elias Escreveu:Desculpem a pergunta básica, mas o que significa OTC?
1 abraço,
Elias
Over-the-Counter, é negociares um produto fora da CMVM (em Portugal, claro).
Aliás... o Wiki é demais:mrgreen:
Assim pagas menos comissões e negoceias num horário mais alargado.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: Turbos
Exactamente, direct trade exclusive...pelo menos no big é assim. Por falar em warrants, no big ontem desde das 20:30 até ao fecho da sessão o MM foi de férias mais uma vez.
Abraço
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Re: Turbos
Valete Escreveu:Boa tarde.
Abro este tópico para discutir tudo o que se relacione com TW. Eu próprio não tenho acompanhado da forma que queria, no entanto noto algumas diferenças desde há uns tempos para cá.
1º: A lista de TW's do Commerzbank, aumentou significativamente. TW's, que segundo o site, estão todos disponiveis para negociação fora de bolsa e do seu horário normal. Contudo quer no Best, quer no Big, não aparecem em OTC. Estarão disponiveis noutra plataforma em OTC?
2º Em que plataformas podem ser negociados TW OTC?
Quem tiver outras duvidas, coloque também, porque podem ser situações, com soluções importantes que nos estão a passar ao lado.
No BiG aparecem de certeza, pelo menos ontem estavam lá...
Clicas em negociar (na página Direct Trade) e seleccionas o W ou TW, dá para escolher...
Não estão lá é TODOS os W e TWs apresentados no site do Commerzbank, portanto, primeiro vês quais estão disponíveis no Direct Trade do BiG e depois é que vais ao CZ ver os pormenores.
Abraço espero ter ajudado
William Bernstein
William Bernstein
Os Tw's novos que apareceram podem ser negociados pelo BiG através do Direct Trade Exclusive.
Quando abre a mini plataforma de negociação de Tw's no BiG basta escolher na "Praça de Negociação" o "Direct Trade Exclusive" ao invés do "Direct Trade" normal e terá acesso aos novos Tw's emitidos
Bons negócios
Quando abre a mini plataforma de negociação de Tw's no BiG basta escolher na "Praça de Negociação" o "Direct Trade Exclusive" ao invés do "Direct Trade" normal e terá acesso aos novos Tw's emitidos

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Turbos
Boa tarde.
Abro este tópico para discutir tudo o que se relacione com TW. Eu próprio não tenho acompanhado da forma que queria, no entanto noto algumas diferenças desde há uns tempos para cá.
1º: A lista de TW's do Commerzbank, aumentou significativamente. TW's, que segundo o site, estão todos disponiveis para negociação fora de bolsa e do seu horário normal. Contudo quer no Best, quer no Big, não aparecem em OTC. Estarão disponiveis noutra plataforma em OTC?
Quem tiver outras duvidas, coloque também, porque podem ser situações, com soluções importantes que nos estão a passar ao lado.
In God we trust, all others bring data.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: