Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Perspectivas para a próxima semana...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

prognósticos só no fim

por Pedro73 » 4/1/2009 23:56

Em minha opinião as bolsas estão num rally que se iniciou em meados de Novembro 2008. Esse rally pode terminar a qq momento... Quanto a mim seria de todo surpreendente que o mesmo fosse além de meados de Janeiro 2009.

Registado: 31/1/2008 16:13

Re: Perspectivas para a próxima semana...

por tugatuga111 » 4/1/2009 20:38

mca1967 Escreveu:Parece-me interessante ouvir as V/ opiniões sobre como se portarão as bolsas durante a próxima semana, tendo em consideração todos os factores que temos vindo a ler / discutir, acrecentando factores novos, como a boa perfomance dos mercados na sexta-feira, a recente entrada dos Israelitas em Gaza, o problema do gáz natural, a subida do petróleo, etc...

Não parece que esses factores possam influenciar a próxima semana. As bolsas precisam de subir um pouco depois da depressão do ultimo trimestre de 2008.
Abraço.

Registado: 18/7/2008 19:50

semana

por Clinico » 4/1/2009 20:35

Cá para mim, é uma boa oportunidade para:
- Começar a pensar em shortar indices
- Quem tem petróleo esperar para ver até onde vai esta subida e vender, esperando nova queda para reentrar.
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Perspectivas para a próxima semana...

por SAPT » 4/1/2009 20:28

Boas...
Parece-me interessante ouvir as V/ opiniões sobre como se portarão as bolsas durante a próxima semana, tendo em consideração todos os factores que temos vindo a ler / discutir, acrecentando factores novos, como a boa perfomance dos mercados na sexta-feira, a recente entrada dos Israelitas em Gaza, o problema do gáz natural, a subida do petróleo, etc...
Abraço,

Registado: 29/11/2007 11:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], IX Hispana, nbms2012, Àlvaro e 248 visitantes