Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Venda da Biedronka

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Venda da Biedronka

por mais_um » 26/12/2008 10:33

wuzzu Escreveu:Anda um rumor a correr de que a JM está a ultimar a venda da Biedronka. É verdade?

Boas!

Lê e julga por ti....

http://www.jeronimomartins.pt/pt/relaco ... y_2008.pdf

Um abraço

Alexandre Santos

Registado: 14/11/2008 0:48

Re: Venda da Biedronka

por Crómio » 26/12/2008 1:49

wuzzu Escreveu:Anda um rumor a correr de que a JM está a ultimar a venda da Biedronka. É verdade?

É!

Também ouvi dizer que se tinha falado disso num jantar de Natal na Polónia, onde estavam à mesa pessoas que tinham ouvido falar nisso numa das caixas da Biedronka...

Acho que também viram isso escrito numa porta do WC na A2, a 3ª a contar do princípio, na estação de serviço de Pombal...

Eu agora não sei é se compro 2 ou 3 cargueiros de JMT's ou se vendo, porque não percebo nada de fundamentos... mas ouvi dizer que o Zloty também vai ser vendido à Sonae SGPS, será verdade? :shock:
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Venda da Biedronka

por wuzzu » 26/12/2008 1:37

Anda um rumor a correr de que a JM está a ultimar a venda da Biedronka. É verdade?

Registado: 31/8/2005 10:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, Luzemburg e 253 visitantes