Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jornal de negócios com novo visual?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cradle of Filth » 18/12/2008 0:40

Obrigado Grão Mestre, hoje não pude acompanhar o jn ao longo do dia, como é costume...

Registado: 27/10/2008 21:13

por MarcoAntonio » 18/12/2008 0:32

A homepage está a sofrer alterações, mas tanto quanto sei ainda não está pronta.

Não sei se repararam mas hoje ao longo do dia já houve a inclusão de um topico do Caldeirão na Homepage do Negocios...

Já agora, os tópicos com assuntos interessantes ou do momento podem sempre aparecer na homepage do negócios e pode acontecer um tópico vosso ser escolhido!

E se estiver organizadinho e bonitinho é mais provável que seja escolhido...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Jornal de negócios com novo visual?

por Cradle of Filth » 18/12/2008 0:20

Estimados amigos

Sabem-me dizer se o jornalde negócios tem novo layout gráfico?

Parece que sim. E a ser verdade, gostava mais do anterior. Juntava mais informação na primeira página...

:oops:

Registado: 27/10/2008 21:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 63 visitantes