Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda - Cotação de indexante Euribor 6M Forward

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re

por Cem pt » 17/12/2008 19:56

Amigo SSBS:

É exactamente isso, nem sabe o tempo que já perdi em pesquisas no Google por causa disto.

Não há dúvidas que o Caldeirão é uma fonte preciosa de solidariedade e troca de informações.

Muito obrigado.

Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

por Red » 17/12/2008 19:48

Cem,

Não percebo nada do assunto mas, será isto?: http://www.bhf-bank.com/w3/financialmar ... dex.en.jsp

abraço,
SSBS

Registado: 6/11/2002 15:42

Ajuda - Cotação de indexante Euribor 6M Forward

por Cem pt » 17/12/2008 18:59

Estou aqui com um imbróglio na minha actividade profissional e precisava de uma ajuda.
Alguém me sabe indicar onde posso pesquisar cotações do dia da Euribor a 6 meses forward (não é a cotação spot!) a 10 anos, para efeitos de cálculo de swaps?
Em tantos anos de mercados e não consigo dar com este bicho esquivo...
O meu obrigado desde já a quem me responder para obtenção desta preciosa informação.

Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 66 visitantes