Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cotações - Empresas já não cotadas em bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Cotações - Empresas já não cotadas em bolsa

por Dizoito » 16/12/2008 21:31

Boa noite :)

Começar logo a pedir ajuda é um mau começo, mas neste caso lá terá que ser... :roll:

Em relação ao que refiro no assunto o que se passa é que me encontro a realizar uma avaliação dos últimos 10 anos de uma carteira de activos de um particular, sendo que, para que possa corresponder ao que por este me foi pedido, preciso de cotações de acções não mais cotadas em bolsa, tais como o BPSM, Imparsa, etc... desde 1998!

Dado que, os sites que consultei apenas disponibilizam históricos de cotações de empresas que ainda sejam negociadas em Bolsa só vejo uma alternativa possível: inserir manualmente, cotação a cotação as empresas nessas condições na folha de cálculo que criei, o que, para além de extremamente demorado, me parece até pouco lógico... O próprio terminal Reuters não disponibilza tal informação... Pessoas que mantinham um registo das acções no PC nessa altura conseguiram-me arranjar dados de 3 empresas, mas mais que outras tantas me faltam...

Alguém daqui já se deparou com uma situação semelhante? Que me aconselham fazer?

Desde já o meu muito obrigado a todos

Registado: 16/12/2008 20:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 66 visitantes