Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acusados do BCP ganharam 10 mil euros por dia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CerealKiler » 16/12/2008 16:14

tshhhhhhh por dia, não sei como sobrevivem na crise.

Uma tarde um famoso banqueiro ia na sua "limousine" quando viu dois
homens na berma da estrada comendo relva.
Ordenou ao seu motorista que parasse e saindo perguntou a um deles

- Porque estão a comer relva ?

No temos dinheiro para comida. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer relva.

- Bem, então venham a minha casa e eu vos darei comer - disse o banqueiro.

- Obrigado, mas tenho a minha mulher e dois filhos comigo. Estão alí,debaixo daquela árvore.

- Que venham também - disse novamente o banqueiro.

Voltando-se para o outro homem disse-lhe:

- Você também pode vir.

O homem, com uma voz muito sumida disse:

- Mas, Senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.

Entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos homens olhou o banqueiro e disse:

- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos !

O banqueiro respondeu: - Meu caro, não tenha vergonha, fico muitofeliz por fazê-lo !.
Vão ficar encantados com a minha casa.....

Só a relva tem mais de 20 centímetros de altura !.

Moral da história:
Quando pensares que um banqueiro te está a ajudar, pensa duas vezes

Registado: 1/4/2008 17:29

por mais_um » 16/12/2008 9:49

Boas!

Parece-me que algo está mal, o titulo deveria ser 10 mil euros/dia e não 10 mil euros/mês, correcto?

Já está corrigido

Registado: 14/11/2008 0:48

Re: Acusados do BCP ganharam 10 mil euros por mês

por Vencer na Bolsa » 16/12/2008 9:48

Açor3 Escreveu:Administração: Durante cinco anos à frente do Banco Comercial Português
Acusados do BCP ganharam 10 mil euros por mês
Os três presidentes e os quatro administradores do BCP acusados pelo Banco de Portugal ganharam 162,3 milhões de euros em remunerações fixas e variáveis, no período compreendido entre 2002 e 2006, o que dá uma média de cerca de dez mil euros por dia.

Se a média diária é de 10.000€ DIA, como dá 10.000€/Mês? Eh Eh Eh...
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Açor3 » 16/12/2008 9:05

Administração que esteve à frente do banco
Os três presidentes e os quatro administradores do BCP acusados pelo Banco de Portugal ganharam 162,3 milhões de euros em remunerações fixas e variáveis, no período compreendido entre 2002 e 2006, o que dá uma média de cerca de dez mil euros por dia, avança o «Correio da Manhã».

Estamos a falar de Jardim Gonçalves, Paulo Teixeira Pinto, Filipe Pinhal, Christopher de Beck, Castro Henriques, Alípio Dias e Melo Rodrigues.
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

Acusados do BCP ganharam 10 mil euros por dia

por Açor3 » 16/12/2008 8:57

Administração: Durante cinco anos à frente do Banco Comercial Português
Acusados do BCP ganharam 10 mil euros por mês
Os três presidentes e os quatro administradores do BCP acusados pelo Banco de Portugal ganharam 162,3 milhões de euros em remunerações fixas e variáveis, no período compreendido entre 2002 e 2006, o que dá uma média de cerca de dez mil euros por dia.

(açor, editei o teu titulo para corrigir o "mês" para "dia".

Pata)
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 65 visitantes