Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warrant em OTC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por RJCP78 » 12/12/2008 11:31

A situação já foi resolvida, recebi um mail a avisar que já tinham disponivel preços de compra por parte do emitente.

Durante esse tempo atingiu 1,6 andou a dançar entre os 1,4 e 1,5. Durante 2 horas a tentar dar ordens de venda e sempre a ter a mesma resposta negativa.

Quando dados economicos europeus de hoje foi ver cair até 1,31. Nessa altura é que foi possivel dar ordem de venda a 1,36. Foi vendido, estou de despachado por hoje pois de cabeça quente não se faz nada decente.

Registado: 9/9/2008 15:41

Warrant em OTC

por RJCP78 » 12/12/2008 9:25

Bom dia!

Para mim já começou mal entrei num Turbo 7416C às 7.40 e comprei a 1,26. Quando tentei vender a 1,4 recebo a mensagem que o market maker não tem o titulo em negociação...

Têm para vender e não têm para comprar?

Já reportei o assunto ao best, ficando à espera de resposta e tentando entretanto vender.

Acho que vi uma situação semelhante aqui no forum à uns meses, mas não consigo encontrar o topico. Sbem qual o motivo desta anormalidade?

No site da citibank as cotações do warrant continuam a funcionar normalmente.

Registado: 9/9/2008 15:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Luzemburg, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, tami e 69 visitantes