Off topic - Carros e motas a leilão a partir de um euro
charles Escreveu:Só por cusiosidade, sabes por quanto foi vendido o Audi ?
Cumpt
O Ferrari e o Audi eram os únicos carros a leilão. Cheguei um pouco atrasado e não os apanhei porque foram logo das primeiras coisas a sair.
Este leilão costuma-se fazer 2 a 3 vezes por ano. Este ano fez-se em Fevereiro, Março, Maio, Junho, Julho, Outubro e o último foi ontem. De todos foi o de ontem o único que fui. Espero ir agora mais vezes. Não comprei nada, fui só apalpar terreno.

salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:Estive lá.
O que mais gostei foi de duas estátuas asiaticas todas em marfim.
por quanto foi o Ferrari sabes ?
O Ferrari azul era já muito antigo, foi logo das primeiras coisas a sair à praça, como cheguei um pouco atrasado não apanhei o Ferrari. Também não perguntei o preço...
Saiu foi muito ouro, que pelo peso que tinha pareceu-me que foi vendido em conta comparativamente à cotação de referencia nos mercados.
Ok, para que conste, eu estaria interessado em todas as serigrafias do Pomar, do Resende, do Bual, Cargaleiro e Graça Moraes...
E no Ferrari também!
abraços
artista
E no Ferrari também!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Para desanuviar um pouco algum mal estar causado, fica aqui uma do TIESTO, de quem sou fã.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kEvE_04x-xI&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kEvE_04x-xI&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kEvE_04x-xI&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kEvE_04x-xI&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Registado: 5/11/2002 11:30
charles Escreveu:TRSM Escreveu:TRSM Escreveu:charles Escreveu:Como solução, só posso desejar-te que te rodeies de matulonas e ficas com o problema resolvido, ó TRSM do que te foste lembrar, tu cuida-te pá
![]()
Cumpt
Tás passado pá? Já estou rodeado de 3 (mãe, mulher e filha) estou feito ao bife man. Cada passo dado tem que ser justificado![]()
Está divinal o lote. Inclusive o bacio tem prato![]()
Não é prato, é o bacio e a bacia, esta última para te lavares o jarro é para ir deitando água...em tempos idos (não ha muito) nas aldeias era assim.
Deves ter razão. Pensei que era um prato para as pingas não caírem fora quando a sacudisses

TRSM Escreveu:TRSM Escreveu:charles Escreveu:Como solução, só posso desejar-te que te rodeies de matulonas e ficas com o problema resolvido, ó TRSM do que te foste lembrar, tu cuida-te pá
![]()
Cumpt
Tás passado pá? Já estou rodeado de 3 (mãe, mulher e filha) estou feito ao bife man. Cada passo dado tem que ser justificado![]()
Está divinal o lote. Inclusive o bacio tem prato![]()
Não é prato, é o bacio e a bacia, esta última para te lavares o jarro é para ir deitando água...em tempos idos (não ha muito) nas aldeias era assim.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
salvadorveiga Escreveu:dava no max 5 € pelo Ferrari...ate' tem pinta o carro na fotografia...
Ferraris há muitos pá. Então na zona de Felgueiras é X por cada Km2. Bacios como aquele da foto são peças raras e de grande utilidade durante 24 horas

Crómio Escreveu:TRSM Escreveu:Crómio Escreveu:3€ para o 950
Não me pareces que estejas nos teus dias Crómio.
Quem é o "banana" que te vai comprar depois aquilo?
Não deves estar a ver a coisa bem:
1º- Aquilo é um molho delas, vá lá 10.
2º- Na altura custavam 5.000$00, 25€ a 40 anos a 4% anualizado deve dar para aí... uma fortuna x 10.
Pertanto, como vês, toma lá que comprava uma fortuna por 3€.
E até é capaz de ser mais barato que papel de parede, que ficavam muito bem no escritório, ao lado do extrato de conta da minha corretora.
Estão +- os dois a valer o mesmo LOL
Abraço
PS: O DVD do Carrera ou os pc's com 20 anos... ui ui...só falta vender gelados lambidos...
Não estava a ver a coisa por esse prisma. Realmente como papel de parede é uma poupança substancial

TRSM Escreveu:Crómio Escreveu:3€ para o 950
Não me pareces que estejas nos teus dias Crómio.
Quem é o "banana" que te vai comprar depois aquilo?
Não deves estar a ver a coisa bem:
1º- Aquilo é um molho delas, vá lá 10.
2º- Na altura custavam 5.000$00, 25€ a 40 anos a 4% anualizado deve dar para aí... uma fortuna x 10.
Pertanto, como vês, toma lá que comprava uma fortuna por 3€.
E até é capaz de ser mais barato que papel de parede, que ficavam muito bem no escritório, ao lado do extrato de conta da minha corretora.
Estão +- os dois a valer o mesmo LOL
Abraço
PS: O DVD do Carrera ou os pc's com 20 anos... ui ui...só falta vender gelados lambidos...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
TRSM Escreveu:charles Escreveu:Como solução, só posso desejar-te que te rodeies de matulonas e ficas com o problema resolvido, ó TRSM do que te foste lembrar, tu cuida-te pá
![]()
Cumpt
Está divinal o lote. Inclusive o bacio tem prato

- Anexos
-
- lote871.jpg (42.28 KiB) Visualizado 1727 vezes
charles Escreveu:Como solução, só posso desejar-te que te rodeies de matulonas e ficas com o problema resolvido, ó TRSM do que te foste lembrar, tu cuida-te pá
![]()
Cumpt
Tás passado pá? Já estou rodeado de 3 (mãe, mulher e filha) estou feito ao bife man. Cada passo dado tem que ser justificado

charles Escreveu:Pois eu só reparei nesta noticia por acaso, é pena ter sido tão em cima da hora, tambem tenho imensa curiosidade em participar num, podemos aproveitar o topico e cada vez que o pessoal souber..antecipadamente..de um leilão pode avisar a comunidade do CB, eu queria o Audi por 1€
...tenho curiosidade em saber por quanto será vendido
![]()
1Ab
o Ferrari eh q era...

charles Escreveu:TRSM Escreveu:artista Escreveu:Oh Charles, já podias era ter colocado o link antes, nunca fui a um leilão mas talvez hoje fizesse a minha estreia, vi algumas coisas que me interessavam bastante mas agora já é um bocado tarde!![]()
abraço
artista
Faço lanço de 2,00 para o lote 871.
Lol, para pores debaixo da cama pra de noite
E não só caro amigo. Imagina seres surpreendido com um matulão a meio da noite junto a ti de arma em riste a pedir-te uns trocos?
O Bacio é uma arma letal pá

TRSM Escreveu:artista Escreveu:Oh Charles, já podias era ter colocado o link antes, nunca fui a um leilão mas talvez hoje fizesse a minha estreia, vi algumas coisas que me interessavam bastante mas agora já é um bocado tarde!![]()
abraço
artista
Lol, para pores debaixo da cama pra de noite

Cumpt
artista Escreveu:Oh Charles, já podias era ter colocado o link antes, nunca fui a um leilão mas talvez hoje fizesse a minha estreia, vi algumas coisas que me interessavam bastante mas agora já é um bocado tarde!![]()
abraço
artista

Pois eu só reparei nesta noticia por acaso, é pena ter sido tão em cima da hora, tambem tenho imensa curiosidade em participar num, podemos aproveitar o topico e cada vez que o pessoal souber..antecipadamente..de um leilão pode avisar a comunidade do CB
, eu queria o Audi por 1€
...tenho curiosidade em saber por quanto será vendido
1Ab

1Ab
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 67 visitantes