Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LTCM » 4/12/2008 15:58

Cradle of Filth Escreveu:...parece que os mercados não estão a receber muito bem a descida histórica da taxa de juro.. :cry:

Os mercados funcionam por antecipação. 8-)
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Cradle of Filth » 4/12/2008 15:52

Pata-Hari Escreveu:Bem vindo :D. Parece que foste bem chegado e que vinhas com muita graçinha, hehe.

Pata , tinha esta guardada à uns dias valentes para quando conseguisse fazer login. Problema que já está resolvido.

Registado: 27/10/2008 21:13

por Cradle of Filth » 4/12/2008 15:49

Obrigado a todos pela simpatia e hosptitalidade, nada de novo pois já presenciei variadas boas vindas.
Nada de novo em casa de gente educada !
Tristezas não pagam dívidas ! E o factor de sofrimento em grupo dilui a dor.
Poucos são os afortunados que se conseguiram manter imunes à crise que atravessamos, e felizmente o dinheiro com que invisto caiu do céu, pois se se tratasse de fruto do meu suor não estaria tão tranquilo como estou.

Sendo assim, sei que melhores dias virão.

O que desejo para mim é o que desejo para todos.

Que recuperem as perdas e que voltem ao verde tão depressa quanto possível.

A ver o que nos trás 2009!

Of topic 2 - parece que os mercados não estão a receber muito bem a descida histórica da taxa de juro.. :cry:

por - - - P P P - - - » 4/12/2008 14:18

Carissimo..se estás tão bem disposto sem o teu potencial Mercedes...temos aqui Homem para no futuro alegrar o pessoal. BEM VINDO
B N
Paulo
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP

Registado: 5/9/2007 10:33

por Pata-Hari » 4/12/2008 13:48

Bem vindo :D. Parece que foste bem chegado e que vinhas com muita graçinha, hehe.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora

por Bocciardi » 4/12/2008 13:36

ClyssaN Escreveu:Bem vindo Cradle of Filth !!!

Cradle of Filth Escreveu:NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

Abraços

Depois de passar o BEAR la vem os divórcios... é tudo um negocio :)

No caso do ex-presidento do BPN, o Oliveira e Costa, foi-lhe mais benéfico fazer o divórcio durante o bear...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/1/2008 17:15

Re: Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora

por ClyssaN » 4/12/2008 13:30

Bem vindo Cradle of Filth !!!

Cradle of Filth Escreveu:NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

Abraços

Depois de passar o BEAR la vem os divórcios... é tudo um negocio :)

Registado: 19/4/2007 12:54

por Ulisses Pereira » 4/12/2008 13:15

Bem vindo, Cradle! E sim, o almoço do Caldeirão é para quem fala muito e para quem fala pouco. O importante é mesmo estarmos juntos. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por LTCM » 4/12/2008 12:36

Welcome to the jungle
It gets worse here everyday
Ya learn ta live like an animal
In the jungle where we play
If you got a hunger for what you see
You'll take it eventually
You can have anything you want
But you better not take it from me

:arrow: Guns N' Roses - Welcome To The Jungle
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

[b]Olá[/b]

por soso » 4/12/2008 12:30

Pessoas com bom sentido de humor são sempre bem vindas, especialmente aqui que se fervilha com dinheiro......

Quando postares, dá um ar da tua graça.

Podes não acreditar, mas é muito pedagógico.

Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

por Bocciardi » 4/12/2008 12:24

Bem vindo.

Boa sorte para o futuro e aproveita as "laranjinhas" e os "limões" deste caldeirão, "bem bebidos" funcionam mesmo... :lol: :lol: :lol:

Um abraço

Registado: 17/1/2008 17:15

Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora

por Cradle of Filth » 4/12/2008 12:20

Saudações Caldeireiros !

Sou leitor regular do Caldeirão desde inicio de 2007.
Estou com problemas em me registar com sucesso tendo já contactado o apoio técnico do caldeirão, que fez os possíveis por me ajudar, mas só agora consegui fazer login.
Não participo porque penso que para dizer disparates mais vale estar calado. Deixo o sumo para quem sabe, e acompanho com todo o interesse o fórum tentando catalogar os intervenientes entre especuladores, enganadores, nabos e aqueles que me interessam que são os que de uma forma isenta e altruista (coisa rara nos dias de hoje) dão um contributo para que pessoas como eu que não tem formação financeira possam acompanhar o sobe e desce dos mercados e tentem realizar algumas mais valias.
Posso dizer que no meu caso não está a funcionar lá muito bem.
As perdas já ultrapassam a metade do investimentos e com ela já comprava um mercedes 0 Km.
Os erros estão identificados. Mas a realidade é que custa não os cometer sistematicamente. Serei burro ? Ou o ser humano é mesmo assim ??

Deveria ter lido com mais atenção antes de ter começado a brincar com os mercados.
Deveria ter colocado stops.
Deveria ter seguido os conselhos de sábios como o Ulisses e outros.

Gostaria de ter ido ao último almoço do caldeirão. Mas nem sei se aceitam fregueses passivos deste ponto de encontro. Mas é como vos digo, embora a frequência assídua do espaço me intimize com alguns membros da familia, para dizer baboseiras prefiro estar calado.

Estou apresentado! E ao dispor para aquilo em que puder ajudar. Pois nem só de pão vive o homem! :)

E agora um momento de humor:

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Abraços

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006 e 174 visitantes