Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora
12 mensagens
|Página 1 de 1
Cradle of Filth Escreveu:...parece que os mercados não estão a receber muito bem a descida histórica da taxa de juro..
Os mercados funcionam por antecipação.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Obrigado a todos pela simpatia e hosptitalidade, nada de novo pois já presenciei variadas boas vindas.
Nada de novo em casa de gente educada !
Tristezas não pagam dívidas ! E o factor de sofrimento em grupo dilui a dor.
Poucos são os afortunados que se conseguiram manter imunes à crise que atravessamos, e felizmente o dinheiro com que invisto caiu do céu, pois se se tratasse de fruto do meu suor não estaria tão tranquilo como estou.
Sendo assim, sei que melhores dias virão.
O que desejo para mim é o que desejo para todos.
Que recuperem as perdas e que voltem ao verde tão depressa quanto possível.
A ver o que nos trás 2009!
Of topic 2 - parece que os mercados não estão a receber muito bem a descida histórica da taxa de juro..
Nada de novo em casa de gente educada !
Tristezas não pagam dívidas ! E o factor de sofrimento em grupo dilui a dor.
Poucos são os afortunados que se conseguiram manter imunes à crise que atravessamos, e felizmente o dinheiro com que invisto caiu do céu, pois se se tratasse de fruto do meu suor não estaria tão tranquilo como estou.
Sendo assim, sei que melhores dias virão.
O que desejo para mim é o que desejo para todos.
Que recuperem as perdas e que voltem ao verde tão depressa quanto possível.
A ver o que nos trás 2009!
Of topic 2 - parece que os mercados não estão a receber muito bem a descida histórica da taxa de juro..

Carissimo..se estás tão bem disposto sem o teu potencial Mercedes...temos aqui Homem para no futuro alegrar o pessoal. BEM VINDO
B N
Paulo
B N
Paulo
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Re: Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora
ClyssaN Escreveu:Bem vindo Cradle of Filth !!!Cradle of Filth Escreveu:NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
Abraços
Depois de passar o BEAR la vem os divórcios... é tudo um negocio
No caso do ex-presidento do BPN, o Oliveira e Costa, foi-lhe mais benéfico fazer o divórcio durante o bear...

Re: Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora
Bem vindo Cradle of Filth !!!
Cradle of Filth Escreveu:NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
Abraços

- Registado: 19/4/2007 12:54
Welcome to the jungle
It gets worse here everyday
Ya learn ta live like an animal
In the jungle where we play
If you got a hunger for what you see
You'll take it eventually
You can have anything you want
But you better not take it from me

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
[b]Olá[/b]
Pessoas com bom sentido de humor são sempre bem vindas, especialmente aqui que se fervilha com dinheiro......
Quando postares, dá um ar da tua graça.
Podes não acreditar, mas é muito pedagógico.
Cumprimentos bolsistas.
Quando postares, dá um ar da tua graça.
Podes não acreditar, mas é muito pedagógico.
Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Off-Topic: Apresentação e Notícia de última hora
Saudações Caldeireiros !
Sou leitor regular do Caldeirão desde inicio de 2007.
Estou com problemas em me registar com sucesso tendo já contactado o apoio técnico do caldeirão, que fez os possíveis por me ajudar, mas só agora consegui fazer login.
Não participo porque penso que para dizer disparates mais vale estar calado. Deixo o sumo para quem sabe, e acompanho com todo o interesse o fórum tentando catalogar os intervenientes entre especuladores, enganadores, nabos e aqueles que me interessam que são os que de uma forma isenta e altruista (coisa rara nos dias de hoje) dão um contributo para que pessoas como eu que não tem formação financeira possam acompanhar o sobe e desce dos mercados e tentem realizar algumas mais valias.
Posso dizer que no meu caso não está a funcionar lá muito bem.
As perdas já ultrapassam a metade do investimentos e com ela já comprava um mercedes 0 Km.
Os erros estão identificados. Mas a realidade é que custa não os cometer sistematicamente. Serei burro ? Ou o ser humano é mesmo assim ??
Deveria ter lido com mais atenção antes de ter começado a brincar com os mercados.
Deveria ter colocado stops.
Deveria ter seguido os conselhos de sábios como o Ulisses e outros.
Gostaria de ter ido ao último almoço do caldeirão. Mas nem sei se aceitam fregueses passivos deste ponto de encontro. Mas é como vos digo, embora a frequência assídua do espaço me intimize com alguns membros da familia, para dizer baboseiras prefiro estar calado.
Estou apresentado! E ao dispor para aquilo em que puder ajudar. Pois nem só de pão vive o homem!
E agora um momento de humor:
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
Abraços
Sou leitor regular do Caldeirão desde inicio de 2007.
Estou com problemas em me registar com sucesso tendo já contactado o apoio técnico do caldeirão, que fez os possíveis por me ajudar, mas só agora consegui fazer login.
Não participo porque penso que para dizer disparates mais vale estar calado. Deixo o sumo para quem sabe, e acompanho com todo o interesse o fórum tentando catalogar os intervenientes entre especuladores, enganadores, nabos e aqueles que me interessam que são os que de uma forma isenta e altruista (coisa rara nos dias de hoje) dão um contributo para que pessoas como eu que não tem formação financeira possam acompanhar o sobe e desce dos mercados e tentem realizar algumas mais valias.
Posso dizer que no meu caso não está a funcionar lá muito bem.
As perdas já ultrapassam a metade do investimentos e com ela já comprava um mercedes 0 Km.
Os erros estão identificados. Mas a realidade é que custa não os cometer sistematicamente. Serei burro ? Ou o ser humano é mesmo assim ??
Deveria ter lido com mais atenção antes de ter começado a brincar com os mercados.
Deveria ter colocado stops.
Deveria ter seguido os conselhos de sábios como o Ulisses e outros.
Gostaria de ter ido ao último almoço do caldeirão. Mas nem sei se aceitam fregueses passivos deste ponto de encontro. Mas é como vos digo, embora a frequência assídua do espaço me intimize com alguns membros da familia, para dizer baboseiras prefiro estar calado.
Estou apresentado! E ao dispor para aquilo em que puder ajudar. Pois nem só de pão vive o homem!

E agora um momento de humor:
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
Abraços
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006 e 174 visitantes