Preocupado com a deflação?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sargotronss Escreveu:Não, paciencia é uma virtude, essa fortuna é para guardar. Imobiliário compras com o teu avatar pois é de senso comum que o dólar é o próximo!
Calmex, que o meu avatar não é um dolar qualquer... é um dolar de prata

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Sargotronss Escreveu:Espero que não esteja muito alavancado! Agora só tens de esperar que o mundo mude para obter uma bela mais valia...
Já pensaste em investires no ramo imobiliário no reino do Roberto Mugabe?
Tinha pensado mas depois explicaram-me que os 50 mil dolares não chegavam nem para um vazo quanto mais para a minha plantação de milho

Preocupado com a deflação?
Não se preocupe... o bixo mau da deflação não o consegue apanhar com esta estratégia de investimento unica. Eu próprio, frequentando o ebay, consegui adquirir este maravilhoso produto de investimento por apenas 1 libra esterlina.
Faça como eu e encomende já antes que emitam a nota de trilião.
Disclaimer: Estou obviamente a gozar mas comprei mesmo a nota e decidi partilhar aqui com o forum, ao menos é bonita
Faça como eu e encomende já antes que emitam a nota de trilião.
Disclaimer: Estou obviamente a gozar mas comprei mesmo a nota e decidi partilhar aqui com o forum, ao menos é bonita
- Anexos
-
- 50k.JPG (17.04 KiB) Visualizado 612 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, carvman, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, Minsk, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 190 visitantes