off tópic... Eu só queria que me viessem arranjar o telefone
6 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite M carvalho vou dar-te um conselho deixa a pt o mais rápido possivel e ainda vais agradecer o teu telefone ter avariado.
vou contar-te o que se passou comigo: fui cliente da pt durante 25 anos até que uma certa altura comecei a verificar que eles na factura tinham la uma rubrica com planos de preços mas como estava a zero não ligava importância, até que um dia verifiquei a factura com mais quidado e com oculos para as letrinhas mais pequenas e qual nao foi o meu espanto que eles me andavam a roubar (é o termo) 16 euros/mês isto Ha 18 meses. Um dos ditos planos era para a America para onde eu nunca fiz um telefonema.
Depoi de eu para lá telefonar e os ameaçar que ia para a comunicção social, lá me devolveram o dinheiro e eu cortei de vez com eles para nunca mais.
vou contar-te o que se passou comigo: fui cliente da pt durante 25 anos até que uma certa altura comecei a verificar que eles na factura tinham la uma rubrica com planos de preços mas como estava a zero não ligava importância, até que um dia verifiquei a factura com mais quidado e com oculos para as letrinhas mais pequenas e qual nao foi o meu espanto que eles me andavam a roubar (é o termo) 16 euros/mês isto Ha 18 meses. Um dos ditos planos era para a America para onde eu nunca fiz um telefonema.
Depoi de eu para lá telefonar e os ameaçar que ia para a comunicção social, lá me devolveram o dinheiro e eu cortei de vez com eles para nunca mais.
- Mensagens: 17
- Registado: 20/5/2008 0:36
O meu divórcio já foi há quase 4 anos, e o casamento... durou pouco mais de um ano
Na verdade, não os larguei por ter problemas, mas sim por ter melhores condições na concorrência (clix) devido a não ter de pagar a assinatura;
Mas a "marosca" deles tinha de acontecer mesmo no fim:
Tinha o pagamento da factura por débito em conta;
Após ter cancelado o contrato e ter pago a última factura, cancelei imediatamente o débito em conta... bendita a hora em que me lembrei disso, pois continuaram a mandá-la (agora para casa) durante 6 meses, acumulando 6 meses de assinatura mensal em suposta dívida!

Na verdade, não os larguei por ter problemas, mas sim por ter melhores condições na concorrência (clix) devido a não ter de pagar a assinatura;
Mas a "marosca" deles tinha de acontecer mesmo no fim:
Tinha o pagamento da factura por débito em conta;
Após ter cancelado o contrato e ter pago a última factura, cancelei imediatamente o débito em conta... bendita a hora em que me lembrei disso, pois continuaram a mandá-la (agora para casa) durante 6 meses, acumulando 6 meses de assinatura mensal em suposta dívida!
....
Eu já me divorciei deles á muito tempo e não aceito nenhuma proposta do Grupo PT. Estou a ver que por muito que tentem limpar a imagem passada continuam a cometer os mesmos erros. Empresa bem gerida mas muito mal organizada no serviço ao cliente....... Se fores sócio da DECO garanto-te que vais ter resposta deles.....Deixa lá, eu já passei por isso, costmua-se dizer que aprendemos com os erros, daí que eu já aprendi e PT em casa nunca mais...nem de borla... 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Parece que também me vou divorciar.
Cobraram-me 10€ (débitos diversos).
Perguntei o que queria dizer"débitos diversos".Disseram-me que foi a activação da linha ,por ter pago dois dias depois de a factura se vencer.
Pelos vistos cortaram-me a linha.Mas o engraçado é que todos os dias tive telefone e net(sapo adsl)
Telefonei três vezes a perguntar em que período me cortaram a linha.Nas três vezes que perguntei,recebi três respostas diferentes de corte de linha.Uma foi no dia X, outra no dia Z e outra no dia Y.Esta última ,24 horas depois de eu ter pago a factura.
Vou ter que escrever ao tal provedor do cliente.
O certo é que a PT de vez em quando mete-me a mão na sopa.Eu reclamo e eles devolvem.
Desta vez vamos ver o que vai dar.Se calhar divórcio.
Um abraço.
Cobraram-me 10€ (débitos diversos).
Perguntei o que queria dizer"débitos diversos".Disseram-me que foi a activação da linha ,por ter pago dois dias depois de a factura se vencer.
Pelos vistos cortaram-me a linha.Mas o engraçado é que todos os dias tive telefone e net(sapo adsl)

Telefonei três vezes a perguntar em que período me cortaram a linha.Nas três vezes que perguntei,recebi três respostas diferentes de corte de linha.Uma foi no dia X, outra no dia Z e outra no dia Y.Esta última ,24 horas depois de eu ter pago a factura.




Vou ter que escrever ao tal provedor do cliente.
O certo é que a PT de vez em quando mete-me a mão na sopa.Eu reclamo e eles devolvem.
Desta vez vamos ver o que vai dar.Se calhar divórcio.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
off tópic... Eu só queria que me viessem arranjar o telefone
Caros amigos
Isto é o saque total .. a falta de princípios , a falta de educação , a falta de tudo .. o que interessa é sacar..
Enviei mail para a Pt , provedor-cliente@telecom.pt
e Deco .. não vai adiantar nada mas eu desabafei ..
e se um dia destes tivermos de pagar todos para que a PT não vá à falencia.. por uma questõa de prestígio nacinal.. não se admirem
abraço
mcarvalho
Exmºs Senhores
nem sei se valerá a pena estar-me a incomodar pois os resultados são sempre os mesmos
Tenho uma avaria no telefone fixo.. Já liguei de telemóvel para o 16200.. não se preocuparam em resolver o problema ,. preocuparam-se em vender a Internet, e a televisão e depois de insistir por cerca de 5 minutos que só queria que me viessem arranjar o telefone... vi-me obrigado a desligar para não ser mais mal criado.. pois ainda não estoupreparado para isso
Liguei para o 16208 .. a conversa com o gravador.. marque isto, marque aquilo marque e depois vamos ligar ao operador.. a sua conversa encontra-se em lista de espera... blá blá ... espera espera... e o tm a pagar... acabei por desistir...
EU SÓ QUERIA O TELEFONE A FUNCIONAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caros senhores
Apesar de já ter este telefone há cerca de 30 anos o que vos garanto é que amanhã vou entregar tudo, telefone e contrato , na primeira das vossas lojas que encontre assim como desistir do Tm da Tmn e dando conhecimento da vossa ineficiencia às entidades competentes e pelos meios que considerar convenientes
Isto é o saque total .. a falta de princípios , a falta de educação , a falta de tudo .. o que interessa é sacar..
Enviei mail para a Pt , provedor-cliente@telecom.pt
e Deco .. não vai adiantar nada mas eu desabafei ..
e se um dia destes tivermos de pagar todos para que a PT não vá à falencia.. por uma questõa de prestígio nacinal.. não se admirem
abraço
mcarvalho
Exmºs Senhores
nem sei se valerá a pena estar-me a incomodar pois os resultados são sempre os mesmos
Tenho uma avaria no telefone fixo.. Já liguei de telemóvel para o 16200.. não se preocuparam em resolver o problema ,. preocuparam-se em vender a Internet, e a televisão e depois de insistir por cerca de 5 minutos que só queria que me viessem arranjar o telefone... vi-me obrigado a desligar para não ser mais mal criado.. pois ainda não estoupreparado para isso
Liguei para o 16208 .. a conversa com o gravador.. marque isto, marque aquilo marque e depois vamos ligar ao operador.. a sua conversa encontra-se em lista de espera... blá blá ... espera espera... e o tm a pagar... acabei por desistir...
EU SÓ QUERIA O TELEFONE A FUNCIONAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caros senhores
Apesar de já ter este telefone há cerca de 30 anos o que vos garanto é que amanhã vou entregar tudo, telefone e contrato , na primeira das vossas lojas que encontre assim como desistir do Tm da Tmn e dando conhecimento da vossa ineficiencia às entidades competentes e pelos meios que considerar convenientes
- Mensagens: 7051
- Registado: 17/2/2004 1:38
- Localização: PORTO
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 205 visitantes