Trading Psychology
3 mensagens
|Página 1 de 1
É que era mesmo isso
5*, Crómio...

5*, Crómio...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Trading Psychology
Ora aqui está um link para uma página do Brett Steenbarger dedicada à psicologia de trading.
É um site muito completo, com variadíssimos artigos e links e apesar da sua estética amadora é muito profissional.
Encontrar informação desta de borla não é todos os dias.
Recomendo uma exploração cuidada pois os recursos são muitos.
Na secção de artigos estão os meus favoritos, e são muitos os artigos, vale a pena.
Agradeço à Patinha e por sua vez ao Incognitus pela dica, no meu anterior tópico de trades, que me levou ao site no final deste texto.
Espero que gostem e já agora que tragam a discussão ou outras sugestões ao tópico porque se cada pérola que cada um de nós encontrar vier parar ao Caldeirão, ficamos todos mais ricos.
O site é este.
Abraço
É um site muito completo, com variadíssimos artigos e links e apesar da sua estética amadora é muito profissional.
Encontrar informação desta de borla não é todos os dias.
Recomendo uma exploração cuidada pois os recursos são muitos.
Na secção de artigos estão os meus favoritos, e são muitos os artigos, vale a pena.
Agradeço à Patinha e por sua vez ao Incognitus pela dica, no meu anterior tópico de trades, que me levou ao site no final deste texto.
Espero que gostem e já agora que tragam a discussão ou outras sugestões ao tópico porque se cada pérola que cada um de nós encontrar vier parar ao Caldeirão, ficamos todos mais ricos.
O site é este.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 194 visitantes